Idade Expert 35+ L'oreal Paris

Há algumas semanas estou usando o anti-linhas finas Idade Expert 35+ da L'oreal Paris, último lançamento da marca para cuidados faciais de 2016. Entre as maiores apreensões das brasileiras em relação a aparência do rosto são: linhas finas de expressão, rugas e flacidez na pele, e a L'oreal Paris para atender e resolver nossas preocupações lançou o primeiro anti-idade 5 em 1, formulado sob medida para as necessidades de cada fase: 35+, 45+ e 55+.
A versão que estou usando é a 35+ com textura leve, que corrige linhas finas, reenergiza a pele, reduz imperfeições e hidrata e suaviza. É antioxidante e também tem vitamina E. Pode ser usado em todos os tipos de pele (a minha é mista)
Uso religiosamente após a Água Micelar também da marca, de manhã e à noite. Eu sempre franzo muito a testa para conversar e estava aflita com as linhas profundas já com apenas 30 anos de idade. Esse creme deu uma melhorada em 80% em apenas 1 mês. Confira as fotos:
Nota-se que minhas linhas de expressão suavizaram bastante na testa e o bigode chinês, mal de quem sorri, também melhorou. As outras duas versões, 45+ possui Elastiflex Rejuvenecedor e a 55+, Phyto-Active Firmador. 

Modo de usar: Com as mãos bem limpas, faça movimentos circulares e ascendentes na testa, nas bochechas, ao redor da boca e no pescoço. Evite o contorno dos olhos. Aplicar 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.

Preços Sugeridos:
35+ Anti-Linhas Finas: R$ 39,90
45+ Antissinais: R$ 42,90
55+ Firmador: R$ 44,90

Meu tio está usando o 45+ porque a idade chega também para os homens e ele diz que a pele não fica oleosa e tem percebido melhoras. A minha pele também não fica oleosa após o uso, ao contrário, fica leve e hidratada. Estou curtindo bastante, já que antes usava o UltraLight da Neutrogena.

Comentários

Postagens mais visitadas