Minha Primeira Tatuagem

Pra quem ainda não viu ou não sabe, em dezembro do ano passado criei coragem para fazer a tatuagem dos meus sonhos, desde o nascimento do meu gordinho: o nome dele com batimento cardíaco..somente o zigue zague sem o coração.

No dia do aniversário dele estive em um evento da Barbearia Sport Club na mooca e a Santa Mooca Tatto estava no evento com flash tatto e eu, ao invés de fazer uma de mentirinha, me joguei na verdadeira.

Confira tudo o que rolou por lá:

Gostaram do traço? Eu achei perfeito! Obrigada Luiz @lw_tatto (instagram).

Fazer uma tatuagem tem seus cuidados diários por 30 dias. A Santa Mooca Tatto me forneceu um guia sobre esses cuidados e a pomada para passar na área tatuada. A tatuagem, no primeiro dia, deixou a área do meu braço vermelha e sensível. No segundo dia já removi o papel filme e lavava com sabonete neutro, secava e aplicava a pomada. Criou casquinha bem rápido, você não pode arrancar porque é como se fosse um machucado, a tatuagem cicatriza.


Comentários

Postagens mais visitadas