Novo NIVEA SUN Protect e Hidrata

Feliz ano novo! A NIVEA SUN trouxe seu primeiro protetor solar com FPS70, fórmula exclusiva oil-free e panthenol, indicada para corpo e rosto. O toque é seco na pele, a absorção é rápida, o panthenol é um ativo hidratante que deixa a pele macia, a proteção é bem alta contra os raios UVA e UVB e o cheiro é incrível.

Estudos recentes revelam que o protetor solar é um item indispensável para manter a saúde da pele e principalmente prevenir contra danos nocivos do sol a longo prazo. como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Apesar disso, no Brasil, segundo dados de pesquisa da Kantar Worldpanel, mais da metade das pessoas (50,2%) não usam protetor solar e não fazem nada para se proteger do sol.

Dicas para usar corretamente seu NIVEA SUN:

A quantidade ideal para aplicação no rosto é de uma colher de chá e para o corpo, uma colher de sopa para a frente do tronco, outra para trás e uma para cada membro (braços e pernas)
O protetor solar deve ser reaplicado a cada duas horas ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se
É importante passar protetor na orelha, nuca, dorso das mãos e pés
Eu que sou branquinha me joguei neste protetor solar. Minha pele deu até uma corada saudável, mesmo com filtro alto. Sempre me questionam se fiquei com marquinha de sol e eu respondo que tenho marquinha de saúde na pele e estou me prevenindo de um possível câncer de pele. Já é ultrapassado na minha opinião, ficar mega bronzeada com aquelas marcas brancas de biquini, enquanto ainda muitas mulheres (e homens) achem sexy.

Usei no rosto e não senti desconforto ou pele "estragada" de oleosidade. Essa versão foi desenvolvida exclusivamente no Brasil e custa em média R$ 51,90 com 200ml

Miga, se joga no #verão2017 com segurança.


Comentários

Postagens mais visitadas