Maquiagem com Maybelline NY

Gravei um tutorial dessa maquiagem básica somente usando produtos da Maybelline NY Brasil, dentre eles os top 5 indicados pela maquiadora da marca, a Juliana Rakoza.

Assista em HD e compartilhe:
Top 5:

Expres'Sobrancelhas: Perfeito para MIM, que tenho dificuldades ao preencher minhas sobrancelhas. É uma cera com pigmentação leve que deixa os pelos no lugar. Já mostrei a BrowDrama aqui e o MasterShape aqui

Máscara de Cílios Colossal: Ela é digna para quem busca VOLUME. Quem curte um efeito dramático basta usar o excesso de produto que vem na haste na rais dos cílios. Faça isso com a haste levantada em movimentos de vai e vem. Depois penteie os cílios com a haste deitada para separar.

Colossal Kajal Extra Black: Ótimo para reproduzir delineados gráficos que tanto vimos nas semanas de moda. Eu não curto muito essa parada de delinear, então neste vídeo usei para criar um Smokey Eye bem esfumadinho.

BB Cream Dream Oil Control: Miga, se você sofre com pele oleosa, pode se jogar nele. Se a cor não viesse escura para mim, teria pulado de alegria. Usei como blush líquido e durou na minha pele umas 5 horas. 

Color Sensational Creamy Matte: Uma coisa que não gosto é usar batons com efeito opacos (sem brilho) e o lábio ficar seco. Essa nova fórmula Creamy Matte da marca é bem hidratante, porem com acabamento sequinho. Eu tenho os mattes antigos da Color Sensational e posso garantir que esse acabamento é totalmente sem brilho. Sua inimiga vai morrer de inveja da duração dele nos lábios. Pode comer, beber, conversar durante horas que a cor vai estar intacta (quem me segue no snap já soube). 

No Instagram através da #maybellinebf5 você fica sabendo de produtos da marca que adoro. Se inscreva no canal do Youtube para conhecer meu trabalho. Super Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas