Solução Spray Bepantol Derma

Sempre tive curiosidade em experimentar este spray para os cabelos, mas acabei me tornando viciada em usar ele para hidratação da pele facial. Fui escolhida na campanha no The Insiders e vim compartilhar minha opinião aqui para você.

O Spray Bepantol Derma promete restaurar a hidratação da pele e cabelos devido ao Dexpantenol (Pro Vitamina B). Vamos entender como ele age:
Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamada cutícula. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Portanto o Spray Bepantol mantem a água e frisa que é ideal para os cabelos, mas eu tentei usar de diversas maneiras, com os fios secos, úmidos e não obtive esse resultado. Ao contrário, meus cabelos fazem nós após usar o spray. Então preferi usar na hidratação facial.
Após usar a Água Micelar (que já limpa e tonifica), borrifo este spray em todo meu rosto e deixo secar naturalmente. Depois uso o creme facial para complementar a rotina de cuidados, afinal já sou da casa dos Trinta. Faço isso todas as noites, pois sinto que a pele descansa e equilibra. Gosto de usar em algumas áreas que ficam sensibilizadas após me depilar. 
Como você prefere usar: nos cabelos ou na pele? O modo de uso nos cabelos é: Borrife nos fios já limpos, espalhando com as mãos ou com um pente, sem enxaguar. 
Preço Sugerido: R$ 33,90 - Site: www.bepantolderma.com.br/pt/home/

Comentários

Postagens mais visitadas