Pra comprar e Arrasar: até 30 reais

Essa é a terceira vez que vou na loja neste mês de Setembro, tudo isso porque eu precisava de uma saia longa que coubesse no meu quadril (combo de pança+bunda+quadril) tamanho 50 e minha avó me levou lá. É tipo do lado da minha casa e eu nunca prestei atenção no lugar. Primeiro comprei a saia, depois voltei com uma prima para comprar mais coisas e dessa vez fiz a festa. Comprei 15 peças e paguei menos de R$ 400,00 e não é loja de atacado não...É varejo.

No vídeo abaixo eu mostrei cada peça e seus respectivos preços, também falei sobre emagrecer para engravidar e mostrei porque sou PLUS SIZE atualmente, pois ninguém acredita. Assista em HD e dê o Play (Pratique o #LikedoDia e positive meu vídeo)



Antes que me perguntem, não é no Brás...é na Moóca Belo. Pra quem optar em não assistir o vídeo, seguem as imagens das comprinhas:






A maioria das peças é da nova coleção Primavera Verão 2016 e tudo custa R$ 30,00 ou menos. Eu compro tamanho GG e G3 (dependendo do corte). É uma loja que vale a pena. Para endereços, falei ao final do vídeo. Beijão


Comentários

  1. Bastante peça por R$ 400,00, vale à pena. Vou conferir tudo no vídeo.
    Quando olhei, pensei imediatamente no Brás, só depois vi que era na Móoca.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Peças bem baratinhas, porém muito lindas!
    Te espero no meu blog tb! bjs
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas