Ampola de Restauração Pantene

Há algum tempo comentei no Insta do Bf5 que usei a ampola 3 minutos de Resgate Instantâneo de Restauração da Pantene e não curti o efeito final em meus cabelos. Isso deve ser porque essa ampola é destinada aos fios danificados por processos químicos e eu não usei química nos cabelos, mesmo ele sendo um pouco seco nas pontas.
Além de reparar cada fio danificado, ele dá brilho e fortifica os cabelos para resistir e evitar danos futuros. Quando vemos na descrição 'Sem adição de NaCl', significa não ter adição do Cloreto de Sódio.

Sua textura é leve e é absorvida rapidamente. Á princípio achava que meus cabelos ficariam hidratados ao menos, mas o resultado foi o pior imaginado: muito frizz, duplicou o volume e deu alguns nós. Minha sensação é de que ele ressecou muito e usei a ampola por 2 vezes. Mas deve ser porque esse tipo de ampola não foi para mim (como comentei no início do post, não passei pro processos químicos na época).
Então esse post não é para desencorajar vocês e sim para usar produtos de acordo com suas necessidades. Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas