Removedor de Esmaltes Express Beauty Lab

Quem me assiste no Snapchat (daniolivaroma) sabe que pelo menos a cada 2 dias estou usando um esmalte diferente. Atualmente quero usar várias cores na semana e sempre pinto quando o filhote já dorme. E uma coisa que perco a paciência fácil é remover o esmalte com algodão e removedor, várias e várias vezes já derramei o removedor no sofá, chão e sem contar os pelinhos de algodão flutuando no ar. 

Recebi da BEAUTYX esse removedor em potinho, sabe aquele que tem esponja e um furo no meio? Já havia visto de várias marcas, inclusive da Beauty'in, e passava desapercebido. BEAUTYX é um app que facilita agendamentos de beleza próximos à você com descontos especiais [continue lendo em APP para mulheres atualizadas]

Ele não tem acetona, não deixa minhas unhas esbranquiçadas e nem com as cutículas ressecadas. É 3FREE, isento de Formaldeído, Tolueno e DBP) e não mancha as mãos.
No último domingo ele salvou minha pele. Estava indo à um compromisso e quando cheguei nele percebi que minhas unhas estavam com esmalte descascando. Graças ao potinho dentro da minha bolsa, removi o esmalte e fiquei "NUDE" (não deu pra passar) rs 

Modo de uso:

Também fiz um demo no Youtube para vocês verem o tempo que o esmalte sai das unhas, é questão de poucos segundos:



Ele custa em média R$ 13,00 e você encontra nas melhores farmácias e perfumarias. O cheiro dele não é forte como acetona ou removedor líquido, é uma fragrância boazinha que dá pra ficar sentindo por algum tempo. Quem já usou, aprova?


Comentários

Postagens mais visitadas