Desodorantes Bi-O Intensive Toque Seco 48H Garnier

Já mostrei o desodorante no meu vídeo de terminados e eu e meu marido usamos até o fim para compartilhar nossas experiências. Vocês sabiam que nas pesquisas de beleza, o item desodorante é mais procurado que shampoo? Ainda mais nesse clima tropical, onde as pessoas suam mais, seja nas ruas, academias e trabalho. E a Garnier lançou recentemente sua linha de desodorantes com Toque Seco e com duração de 48 horas.




Ao passar nas axilas, tanto a versão aerosol ou roll-on, ele seca rapidamente na pele. Não fica aquela sensação úmida ou pegajosa. Sobre cheiros, que sempre me questionam nas redes sociais, o feminino é um floral adocicado, lembra o Rexona Rosa e o masculino é um amadeirado marcante.

Os Laboratórios L’Oréal desenvolveram a fórmula de Bí-O Intensive Toque Seco com a nova Tecnologia THE, que garante três vezes mais eficácia antitranspirante; Mineralite, um pó mineral de origem vulcânica que tem o poder de absorver até 4 vezes o seu volume de água; e Óleos Voláteis que secam instantaneamente. Para garantir a duração da eficácia, o componente Éster, importado dos laboratórios de maquiagem, proporciona proteção resistente por 48H, e os óleos vegetais presentes na fórmula garantem que a fragrância dure mais tempo após a aplicação.



Meu marido não gostou muito, disse não proteger quanto à maus odores e prefere os da Nivea. Já pra mim, a durabilidade não é excelente quanto o BAN ou Rexona Clinical, até porque são categorias diferentes. Mas para desodorante comum cumpre o que promete: Secagem rápida e resiste ao suor (em até 8 horas), digo isso porque minha vida é muito ativa com um filho de quase dois anos de idade. Acho que se eu ficasse mais "de buenas", duraria mais.

Os preços Sugeridos são R$ 7,49 e R$ 10,99 (Roll-On e Aerosol). Quem aí já experimentou? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas