Alegrite da Coleção Color Vírus Top Beauty

A Top Beauty, marca de esmaltes, lançou nesta última edição da Beauty Fair 2015, uma coleção composta por 8 cores e 8 vírus colecionáveis, de acordo com cada tom escolhido. 

Hoje vim mostrar o vírus da alegria, pra gente dar muita risada, o Alegrite. Ele é um amarelo bem pigmentado e duas camadas foram o suficiente para o resultado

Eu não sou muito fã de esmalte amarelo, então combinei com um esmalte glitter da coleção Let's Play, também da Top Beauty, o Gamão:
Eu estou de olho num roxo metálico da coleção, não sei se já viram, mas postei os swaches no Instagram do Bf5
Cada esmalte da coleção custa R$ 3,20 e ninguém soube me dizer sobre os vírus, se eles vem junto com o esmalte ou se você precisa comprar mais de um para ganhar. De qual cor mais gostaram? Beijos

Comentários

  1. Bom dia..um amarelo beloooo...adoro os esmaltes da TOP....sao lindos!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito amarelo pra usar não...esses vírus eu li por ai que vendem separado por volta de 8 dilminhas.
    Se depender de mim fico sem vírus algum.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas