Desodorante BAN

O post do momento é sobre um novo amor para minhas axilas há um mês. Há algum tempo, enquanto usava o Rexona Clinical, comentei no Instagram do BF5 que era o único desodorante que segurava o suor e odor durante o dia inteiro. Então uma seguidora e colega de trabalho me indicou o Ban. Anotei a dica, mas se passou muitos meses até comprá-lo. Como não conhecia as fragrâncias, apostei no Powder Fresh, pois tudo o que é "fresh" significa ser leve, à minha interpretação. 
Essa é a versão STICK, o que gosto bastante, pois é como se fosse uma cera compacta, com fragrância suave, que eu passo nas axilas e não muda a sensação, como se fosse sentir um aerosol ou a umidade de um roll on. Curti bastante.
Sem contar que pra quem sempre buscou o desodorante perfeito depois de ter sido mãe, ele foi a melhor compra/descoberta/indicação e é mais barato que o Rexona Clinical. Paguei por volta de 18 reais em uma farmácia online. Ele não resseca a pele e também segura o suor e o mau cheiro até o banho seguinte (eu nunca fiquei mais de 24 horas sem tomar banho, então não sei se ele dura 48 horas)
Para a "bala" do desodorante sair é necessário girar a base e após o uso recolocar a tampa. E sua durabilidade é alta, já faz mais de um mês que estou usando. Alguém já comprou? Beijo

Comentários

  1. Eu usava desodorante nesse estilo quando era mais nova. Meu primo trazia dos EUA, era babado. Vou testar esse. Estou tendo alergia com os sprays.

    ResponderExcluir
  2. Uso e adoro! Sequinho, eficiente e dura muito: usando uma vez ao dia dura cerca de 4 meses! Tem sem perfume também.

    ResponderExcluir
  3. alguem aí sabe algum site que venda esse ban?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas