Hering Baby, PUC e mais por preço de Banana

Depois de quase dois anos comprando peças para meu filho nesta loja, desde de própria fabricação até marcas boas como PUC, resolvi gravar um vídeo para mostrar que é verdade. É uma rede de lojas em São Paulo que vende de tudo, roupa para adulto, juvenil, infantil, cama, mesa, banho, malas de viagem, sutiã para amamentar, presentes..enfim..uma loja que é impossível você não comprar um item ao menos antes de sair.
portogallo

Lá tem como se fossem nichos de peças por único preço e o meu filho usa até hoje roupas assim, sem marca. Como disse no vídeo que gravei, os filhos quando pequenos perdem muita roupa e acho sacanagem gastar horrores nesta fase. Lógico que o meu filho tem roupas caras, mas não são muitas. No vídeo, eu mostro os conjuntos que comprei, as marcas e os preços. Só digo uma coisa: VALE A PENA. Assista em HD e não esqueça de positivar o vídeo, assim trarei mais dicas de compras legais.



Essa loja, Portogallo, tem roupas baratas, médias e caras. Você precisa ter a paciência para procurar e tudo dá certo no final. Eu indico e a que frequento fica aqui na Moóca. Já conheciam? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas