Comprinhas e Recebidos

Hoje, último dia do mês de Setembro, vim mostrar minhas comprinhas de beleza e também os recebidos do mês, muitos lançamentos B.A.P.H.O.S para os cabelos, rosto e alguns produtos líderes de vendas.

Começando com as comprinhas, tudo foi em farmácia (online e física). 

✺ Sabonetes Dove✺ Hidratante Hidramais Pitaya e Vitaminas | ✺ Exposis Repelente Infantil | ✺ OFF! Family Repelente | ✺ Desonol Creme | ✺ Creme para mãos e Corpo de Maracujá Ipeal | ✺ Escova de Cabelos Ricca | ✺ Elásticos para cabelos Ricca✺ Nivea Creme✺ Águas de Phyto Água Verde | ✺ Escova de Dentes Infantil Cocoricó
E agora os recebidos:

A NIVEA me mandou um presskit recheado de balms, em bastão e em manteiga na latinha. Eu já estou usando todos praticamente. No blog você já encontra o post sobre as "Lip Butter's" no link a seguir: #recebidosdaNIVEA 

E na semana passada fui ao encontro da L'Oreal Paris (quem me acompanha pelas redes sociais já soube) para conhecer a nova linha de Elseve Óleo Extraordinário Edição Verão Brasileiro com filtro UV e proteção anti-ressecamento para cabelos expostos ao sol, mar e piscina. Também seus novos protetores solares faciais da Solar Expertise, Toque Seco com cor (universal) Fps 50 UvaUvb e o Invisilight Fps50 tbm UvaUvb (cobertura leve e invisível). O com cor tem textura gel creme e o invisível é textura serum. Ambos são Oil free e protegem contra o Uva longo, que impede aparecimento de rugas, manchas e envelhecimento precoce. Também recebi os três produtos mais vendidos da marca 1.9.0 Therapy, as duas colorações tendências de Imédia Excellence Fashion Paris (Preto Alta Costura e Vermelho Glamour), a linha completa de Elseve Supreme Control 4D e o protetor solar corporal aerosol FPS 50 de L'Oreal também. 
Sobre os lançamentos, o que mais chamou minha atenção foi o Spray para os cabelos do óleo extraordinário, com preço sugerido de R$ 30,99: 

Eu estou em Angra dos Reis essa semana e já usando a nova linha Elseve Óleo Extraordinário e venho contar em breve o que achei dos produtos. Já usaram algum dos produtos? Beijos

Comentários

  1. Querendo para ontem esse spray da L'oreal... Quero ver resenha! Vou ficar esperando.

    Beijocas

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com as tinturas, nunca usei dessa marca!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? EU nunca tingi, mas vou perguntar para minha diarista, ela usou! hahaah Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas