Protetor Solar Expertise FPS 30

Os dias quentes estão chegando ao fim e as poucas vezes que tomei sol neste verão, usei a loção Solar Expertise Fps 30 da L'oreal Paris. Eu já havia usado algumas amostrinhas e decidi comprar, pois minha pele não ficava melecada/grudenta.
Este protetor previne o envelhecimento solar, tem rápida absorção, com textura leve e fácil de espalhar e é resistente à água. Mas por uma mania minha, se eu passo o protetor e mergulho na piscina/mar, na saída eu reaplico. Sou muito branca e aprendi que esse é o melhor método para minha pele.
A fórmula é Oil Free (sem óleo), por isso que não sinto minha pele grudar. E acho ele bem hidratante.

Esta versão é de 120 ml e custa em média R$ 30,00 em farmácias/perfumarias daqui de São Paulo. Fiquei bastante satisfeita com esta compra. Sem contar que pele vermelha nunca mais! Beijos

Comentários

  1. Oi Dani,
    Estou sempre à procura de um protetor solar "compatível" com minhas alergias e de boa qualidade. Tenho usado o Nívea, mas só posso usar o facial no dia a dia porque o corporal deixa a pele muito esbranquiçada. Acabo usando só na praia (quando vou kkk), deixando ombros, braços, colo, tudo desprotegido diariamente e isso não é legal.
    Como é o acabamento do Expertise? Some na pele? O preço é bem legal, né?!

    Beijos
    patriciaaprendo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas