Água de Colônia Sem Álcool Natura Mamãe e Bebê

Aqui em casa o Rafi tem apenas 2 colônias. A do Pooh da Jequiti, que já mostrei no blog, e essa da Natura da linha Mamãe e Bebê, que ganhou da única avó, minha mãe. Antes eu não usava muito, mas agora ele sempre está na malinha de viagem do pequeno e passei a gostar.

Por não conter álcool, não agride a pele do Bebê normalmente. A embalagem não quebra e é anatômica, adoro produtos "gordinhos". A fragrância é delicada, combina lavanda e notas cítricas. 
Eu passo na nuca (final do cabelinho), atrás das orelhinhas e no meio dos bracinhos gordinhos do meu bebê. Também pode passar nas roupinhas e toalhas. 

Ele custa 57,90 e pode ser encontrado com sua revendedora pessoal ou no site da Natura. Pelo preço, eu prefiro do da Jequiti. Mas também depende do clima, esse da Natura prefiro usar em dias mais frios e úmidos. E o outro em dias quentes e secos. Coisa de mãe!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas