Renew Clinical Multiprotetor Facial | Avon

Eu já comentei aqui no bf5 e em vídeos que não gosto de ficar construindo várias camadas de cremes no rosto, como hidratante, depois protetor solar e depois base....etc. Sempre que posso, compro produtos que economizam camadas. E um fato nunca falado no blog, é que sempre fiquei com a pele irritada e vermelha com produtos da Renew Avon, principalmente nas extremidades do nariz, a ponto de ressecar e arder. 

Quando recebi o Multiprotetor Renew Clinical da Avon no ano passado, demorei para começar a usar, justamente por esse medo do passado (da pele). Ao mesmo tempo, o produto parado aqui e eu precisando de produto multifunções....resolvi usar!

A embalagem dele é muito linda. Amo azul com prata. O contato visual é muito importante também. 
Sobre: Com antioxidantes poderosos e tecnologia Smart Repair, exclusividade da Avon, o produto age profundamente sobre os efeitos das agressões ambientais causadas por agentes como poluição, fumaça, raios UVA e UVB, responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele. Repara até 10 anos de envelhecimento da pele. Cria uma barreira invisível que protege a pele dos agentes do ambiente externo e ajuda a aumentar a defesa natural da pele, deixando-a mais resistente ao envelhecimento. 
Ele é cremoso e sem óleo na composição. Como sabem, minha pele é mista à oleosa e sensível, e não sinto nenhum ponto de oleosidade no rosto durante o dia. Lembrando que não podemos associar o suor à oleosidade..são coisas distintas. E também não tenho nenhuma alergia ou ressecamento ao usar diariamente este produto.
Com FPS 50 você fica com a consciência limpa em qualquer estação/temperatura. Sobre rejuvenescimento, vou ficar devendo, já que ainda sou nova. Mas sei que o hoje e o amanhã eu estou protegida e prevenida. 

Custa R$ 74,90 e em promoções nos folhetos já chegou a custar R$ 50,00. Rende bastante, visto que você usa somente de dia, após lavar e tonificar seu rosto com produtos específicos. Vou usar até ele terminar. Já usou? Beijos

Neste Link tem mais produtos faciais que o blog usou

Comentários

  1. Bom dia..esse ainda nao chegou por aqui..mais usaria sim..to usando um da avon para a area dos olhos que to gostando demais!

    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se você comentasse à respeito do post, iria te visitar com o maior prazer! Beijo

      Excluir
  3. Interessei DEMAIS nesse produto! Tô sem revendedora Avon aqui perto, preciso descobrir um salão que tenha revistinhas rsrs

    Jura que não sentiu a pele oleosa durante o dia? Gostei tbm pelo FPS, masterrrrr, tbm sou dessas que gosta de economizar etapas...Afinal, otimizar o tempo é tudo rsrs

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro! Você é das minhas então..economizamos etapas! ahahah beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas