Fralda-Calça Mamy Poko

Depois de muitas mamães indicarem essas fraldas da Mamy Poko, eu e meu marido resolvemos comprar um pacote. Não sei se sabem, mas meu filho nunca usou fraldas pelo tamanho padrão, sempre tinha que ser o tamanho maior do que correspondia ao peso dele. E como essa marca só vai até a XG, fiquei com receio em comprar. Mas beleza. 

O pacote vem 15 unidades e eu paguei uns R$ 15,50. É indicado para bebês entre 12 a 17kg a XG.


O tecido da fralda é bem macio, me lembrou da RN da Pampers. Há indicações de qual lado é para a frente e para trás, assim não corremos o risco de colocar errado. As laterais são elásticas, assim encaixa perfeitamente nas curvas dos pequenos.
E elas esticam bem
No corpo do meu gordinho, ela fica assim:


Quem não morre de amores por coxas gordas? rs Se está muito quente, a pele dele fica vermelhinha e com marcas do elástico sim, mesmo pesando dentro do indicado, 13kg. Também não segurou o xixi durante a noite enquanto dormia, ele dorme 9 horas por noite em média. Na nossa experiência, achamos melhor usar durante o dia. 

E meu marido acha mais trabalhoso vestir a fralda como se fosse cueca. Para mim é indiferente. Estão vendo uma fita adesiva com a ponta em azul na parte de trás da fralda? É para quando você retira a fralda, rasgando pela lateral, enrola e prende. Fica um pacotinho. 

Quem já usou? A nossa preferida ainda é a Total Confort da Pampers. Beijinhos

 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

Postagens mais visitadas