Corretivo em Bastão | Ligia Kogos

Corretivo em bastão sempre me passou a impressão de que eu não conseguiria espalhar com facilidade. Já usei de algumas marcas e ficava com o rosto borrado (mais claro). Para quebrar esse tabu, hoje vim dar uma opção para quem está a procura de um corretivo em bastão de alta cobertura.

Bastão corretivo com alto poder de cobertura, com toque seco, resistente e não oleoso, que disfarça olheiras, marcas, manchas, acnes, cicatrizes e vermelhidões, proporcionando aspecto homogêneo à coloração da pele. 

Eu prefiro aplicar o corretivo claro no formato de triângulo inverso, pois a olheira que está 
profunda, salta instantaneamente. Você deixa de passar uma imagem de "estou cansada".


Ele é cremoso e adere bem à pele, sendo bem macio ao toque dos dedos, disfarçando olheiras, manchas e espinhas. O melhor de tudo é que ele não é oleoso, suportou agitadas e longas 5 horas na minha pele. Sempre que você for usar um corretivo em bastão, usar as pontas dos dedos é fundamental para obter um resultado suave sem marcações. Deu para notar a diferença na foto acima? Escondeu também minhas sardas e só usei o corretivo. Se combinar com sua base preferida, sua pele ficará radiante. Na foto abaixo, uma maquiagem completa com o corretivo Ligia Kogos:

Ficou interessada? Esse corretivo em bastão está disponível em três tonalidades: Claro, Médio e Escuro por R$ 27,90 cada na loja virtual Ligia Kogos Dermocosméticos. A marca está presente no Facebook e Twitter

Beijos

"Este é um Publieditorial, escrito pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Comentários

Postagens mais visitadas