Desodorantes Aerosol Nivea com novas Embalagens

Olha eu aqui para falar de uma das marcas que mais amo. Alguém já notou que os desodorantes estão com embalagem diferente, ou seja, sem a tampa? Eu e meu marido compramos nossos desodorantes e eu vim mostrar quais:


Na lata antiga, o desodorante tinha uma tampa e era mais fino. Eu sempre compro as mesmas fragrâncias, alternando-as entre Fresh Natural, Sensitive&Pure e Stress Protection. Para mim são as melhores da marca. E eu marido compra apenas a Sensitive Protect Nivea Men. 

O preço varia entre R$ 9,00 a R$ 12,00. O Fresh Natural tem um jato mais gelado/úmido.  Beijos

Comentários

  1. Dani, depois de tentar vários desodorantes eu voltei pro Nivea. É o mais neutro, funciona e não mancha roupa! Ainda não comprei com essa embalagem nova, mas gostei do que vi :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas