Sabonete em Barra de Framboesa e Baunilha | Joy!

Comece sua semana com um sabonete gostoso. Achei esse sabonete em barra no armário do meu banheiro e nem pensei duas vezes para abrir e usá-lo. No ano passado a Bril Cosméticos havia me enviado um presskit recheado de vários produtos, e muitos deles já estão compartilhados aqui no bf5. E esse sabonete estava perdido sem rumo dentro do armário. E que sabonete meninas!!! O cheiro é maravilhoso, tive vontade de comer e estou sonhando com um sorvete desse aroma! (fotos tiradas com celular)



Ele é um sabonete em barra que faz uma espuma cremosa quando é espalhado pelo corpo. Difícil um sabonete em barra ser hidratante, o último que usei foi da Natura Ekos e achava que jamais encontraria um semelhante.

E a minha pele prolongou o cheiro, mesmo após o enxague. Sendo que eu só usava o hidratante no corpo antes de me deitar. 

Sem contar que o encaixe dele é perfeito na mão, muito difícil deixá-lo cair. A linha Sonhar é composta por Desodorante Aerosol e Rol-On, Sabonete Líquido e Hidratante Corporal, além desse sabonete em barra. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas