Melhor Pomada contra Assaduras: Hipoglós

Lembram quando eu havia comentado que aqui no bf5 eu não tinha compartilhado qual a melhor pomada contra assaduras nas trocas de fraldas do pequeno? Chegou o dia! O Hipoglós é aquele creme contra assaduras que uns amam e outros odeiam. Depois que meu filho sofreu assaduras no sétimo mês eu só compro esse. O BelezaF5 recebe sim outros produtos para testes, mas eu não abro mão do Hipoglós (nem meu marido).


O de 45g eu deixo na bolsa e compro o de 135g, pois compensa pelo preço. Já cheguei a pagar R$ 22,00 em promoções em farmácias. Ele vem com lacre em alumínio e a bisnaga é fofinha.
Todas as mães ficam loucas para comprar as pomadas importadas e o Hipoglós é perfeito, fabricado no Brasil e possui as vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol) . Eu nunca tive vontade de comprar creme contra assaduras importada, por exemplo e acho a maior bobagem.

Tem gente que também diz que o cheiro é forte...o cheiro da Desitin é o que então? Passei mal quando usei emprestado na casa de uma amiga. Tem também quem reclama que gruda na pele e não sai quando passamos lencinho umedecido...então amiga, acho que ou você limpa errado, ou vai ter que trocar de lencinho, pois em todas as trocas de fraldas desde o sétimo mês do meu filho, nós (eu e o pai) removemos todo o Hipoglós da pele do bebê sem ficar vermelha.

Ele é bem consistente e protege a pele do bebê, inclusive depois dele dormir a noite toda. 

Fórmula - Cada grama contém:
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg
Excipientes: Óleo Hipoglós - veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).

Mas também não sou a louca de dizer que todas estão erradas. Quando o bebê nasce, o melhor é usar uma pomada mais leve, pois a troca de fralda é muito maior e mais intensa (leia-se tem mais cocôs [líquidos e pastosos] e xixis) e a pele deles está trocando..descamando, e eu usava algodão com água morna para limpar. Na época do nascimento até o sétimo mês fui usando muito a Bepantol Baby e o Hipoglós Amêndoas. E com o passar dos meses, nossas opiniões e gostos vão mudando de acordo com nossas novas necessidades.

Quem também curte o Hipoglós Original? Beijos

o Bf5 também já testou o da Bepantol BabyBiotropicBaby Dove e Hipoglós Amêndoas.

 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:

    



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas