Ampolas para Cabelos da Haskell | BB e DD Cream

Depois de mais de um ano que recebi essas ampolas, consegui usá-las para contar à vocês. Antes de tudo: Pena que acabaram. A Haskell Cosméticos possui uma variedade de tratamentos instantâneos no formato de ampolas e duas delas são B.A.P.H.O com cheiro de perfume internacional.

BB Cream - Possui óleo de linhaça, ativo rico em vitaminas, minerais e ácidos graxos, que ajudam a manter o fio saudável, além de prevenir os danos causados por agressores externos. A associação de óleos e resinas 100% naturais forma um filme protetor e selam a cutícula capilar, conferindo brilho extraordinário para os seus cabelos.

DD Cream - Protege dos os raios UV, ações mecânicas, contra oxidação, além de hidratar e nutrir, isso tudo graças a ativos como a Tâmara da Ìndia, que preserva a integridade dos fios mesmo após sofrerem estresse mecânico ou químico. Este produto possui também ativos atuantes na proteção térmica, hidratação e promoção de brilho.
As ampolas são em bisnagas de 30ml, cremosas e no meu cabelo enorme, duraram 2 aplicações cada uma. Eu adorei que elas possuem tampa, geralmente as ampolas comuns não tem e também vem em menor quantidade.
Tem dias que meu cabelo fica mais opaco por natureza, acho que é normal essa situação com todos os seres vivos. Esse BB Cream não deu um banho de brilho simples, como também deixou meus fios radiantes e macios. E super controlou o volume dos meus cabelos.

E falando em dia a dia, com mudanças climáticas e poluição, esses danos deixam nossos fios enfraquecidos e em vida. O DD Cream oferece uma Defesa Diária, além de ser protetor solar e alinhar dos fios. Na foto a seguir, o antes e o depois tem escova, pois essa ampola é termoprotetora.

Ambos hidrataram e controlaram o frizz. A seguir, uma foto do meu cabelo após o uso do BB Cream e o DD Cream na mesma semana:
Eu amo meu cabelo e sempre procuro usar produtos que acredito nas ações que prometem. Agora estou louca para ter estoque deles. A Haskell não vende para o consumidor final, mas na internet encontrei algumas lojas virtuais vendendo por R$ 18,00 em média cada ampola. 

Seu cabelo necessita de carinho e eu indico os produtos da Haskell, pois nunca me decepcionei. Eles possuem também o CC cream que é indicado para cabelos coloridos e a Dose Expressa de Mandioca, que é uma repositora de massa para cabelos finos e frágeis. 

Quem já experimentou? Beijos

Comentários

  1. Adorei a resenha!
    Eu já usei o Express Dose Mandioca da Haskell e amei o resultado, recuperou a massa do meu cabelo.
    Adoro os produtos dessa marca.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas