Lenços Umedecidos Aloe Vera | Needs

Há muitos meses eu já havia indicado estes lencinhos para higiene geral do bebê: ao trocar fraldas, limpar bagunça das refeições, higienizar o corpinho, enfim...eu achei o lenço perfeito para várias situações e vim contar mais detalhes à vocês:
Quando eu ou meu marido compramos, sempre de três unidades ou mais de uma vez. Ele não trás uma embalagem baby como as outras marcas (pampers, huggies, babysec, entre outras). O pacote é simples, o lacre é resistente, daqueles que você pode abrir e fechar quantas vezes quiser, que ele não vai perder a cola e o preço é o melhor de todos.
needs lencinhos umedecidos



Ele é macio, úmido na medida certa, não agride a pele (ou seja, a pele não fica avermelhada nem dá alergias), é hipoalergênico, não contém álcool etílico. Acho o tamanho dele ótimo e o pacote vem com 60 unidades.
Ele serve para usar no bebê e nos adultos. Além do que comentei no começo do post, ele é excelente comprei removia totalmente esse cheiro "podre". Eu deixo o pacote armazenado na primeira gaveta, que é larga e arejada. Todos os lencinhos, do primeiro ao último são molhadinhos. 

Eu também uso o lenço para remover a minha maquiagem (e depois fazer os três passos que vocês já estão cansadas de saber - lavar - tonificar - hidratar). 

Eu acho a fragrância suave. Não me incomoda em nada. Mas atualmente existem três fragrâncias: Aloe Vera (deste post), Camomila e Lavanda. E dois tipos de pacotes, com 60 unidades e com 100 unidades. O de 60 unidades que compro da fragrância Aloe Vera, pago entre R$ 6,79 (se levar 3 ou mais) a R$ 7,90 cada um na Droga Raia. A marca Needs é fabricada pela Droga Raia, mas já é vendida em outras farmácias. 

Eu comprei um dia porque curti o preço e também já havia usado hastes flexíveis e álcool 70% da marca. E nunca mais deixei de comprar. A Droga Raia também é dona da marca Puii! de cosméticos e eu estou louca para experimentar os produtos de cabelos, hidratantes e sabonetes. 

Alguém já usou? Comente e compartilhe este post. Beijinhos

 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

Postagens mais visitadas