Head & Shoulders Maça Verde | Shampoo e Condicionador

Quem já assistiu o Verão dos meus Cabelos? Nele falei sobre o Shampoo e Condicionador de Maça Verde da Head & Shoulders que recebi no final de 2014 pela assessoria da P&G e decidi fazer um post escrito para quem adora ler o bf5.


Eu amo a fruta Maçã Verde desde pequena. Ela é azedinha no ponto ideal com uma pitada adocicada e o shampoo tem o mesmo cheiro. O condicionador tende a ser mais fresh, porém juntos, o cheiro fica irresistível nos cabelos (sim, os cabelos ficam perfumados por mais de 24 horas). 
Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Raramente uso secador ou chapinha. A dupla conseguiu devolver o equilíbrio dos meus cabelos: Limpou o couro cabeludo, hidratou todo o comprimento dos fios sem deixar as pontas secas. 
A sensação de frescor é muito gostosa, principalmente nos dias quentes. O cabelo fica com mais balanço e sem caspas (podendo também ser resíduos de outros produtos capilares que sua raiz não aceitou).

A versão de 200 ml custa em média R$ 13,00 e R$ 15,00 e a versão de 400 ml, R$ 18,00 e R$ 22,00, para o shampoo e condicionador. A marca faz parte do grupo P&G, como a Aussie e a Pantene. Meu marido só usa o Head&Shoulders For Men Prevenção Contra Queda e adora. Geralmente, o homem não fideliza nenhuma marca, mas ele faz questão de sempre comprar o mesmo. 

Quem já experimentou? Super beijos
Presskit enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5

Comentários

Postagens mais visitadas