Perfect Liss Evolution Home Care da Visat Hair

Oi leitoras! Recebi esse presskit há alguns meses, tentei usar e não rolou pra mim. Não quero alisar meus fios. Gosto deles com ondas e reservei dentro do meu armário. Um certo dia, minha mãe estava me contando que enquanto fazia escova, não conseguia dominar os frizz totalmente. O cabelo dela é muito mais fino que o meu e leve. Tem coloração e ela não gosta de sair de casa sem fazer a bendita escova...bem igual à mim..só que não! =P

Então "emprestei" [na verdade já dei né?] o kit para ela usar e me contar o que achou. Vamos aos produtos:
Produtos de alta performance com ação antienvelhecimento, indicados para cabelos secos e rebeldes, que resultam em maior durabilidade dos cabelos alisados ou que usaram alguma química em geral. O uso destes produtos de manutenção diária é de extrema importância para prorrogar o resultado do alisamento temporário Evolution (mas quem não alisou e faz escova em casa também pode usar)


























A linha tem como base a Nano Tanix, a mais moderna tecnologia que promove alisamento temporário. O Nano Tanix é um composto encontrado no Ácido Tânico, extraído da árvore Acácia Negra e combinada à Turmalina. A linha é composta por shampoo, condicionador e leave-in. Possui também a tecnologia “Bullet Proof” que blinda os cabelos de efeitos externos, como a umidade, deixando liso por mais tempo.
O shampoo é perolado e oferece uma limpeza "ok" sem deixar os fios ressecados.  Minha mãe usa tão pouco que eu acho que vai durar um ano. Disse que o cheiro perfuma todo o banheiro e ela adora.

Condicionador: Ela disse que ele tem uma consistência de creme de leite batido (hahaha--OMG) e ao passar em seus fios, sente uma maciez contínua onde os fios ficam menos turvos (acho que ela quis dizer que sela a cutícula). No dia a dia, usa somente o condicionador e já fala que basta para secar. E quando tem eventos (ela é dona do Palazzo Oliva Buffet), finaliza com o Leave-in, alegando que ele facilita na hora da secagem, ou seja, a escova "escorrega" mais facilmente e rapidamente, reduzindo o tempo de secagem e o cabelo fica mais leve. O Leave-in tem uma textura mais leve e é absorvido também mais rápido e não deixa o cabelo com aspecto oleoso e grudento.
E tem foto....Vamos ver?


A última foto com meu gordinho <3. Ela está usando essa linha há uns dois meses sem alternar. O cabelo dela não tem volume (é esmilinguido) e olha que lindo o resultado!!!! Gatinha não acham? E viúva tá? Ela lava e faz escovas a cada dois dias e seus fios estão bem hidratados e sem pontas duplas.

Acho que varia de cabelo à cabelo, pois ela sentiu muita diferença a partir da primeira lavagem. Me ligou toda empolgada as 23 horas..quase morri, para contar as "novidades de beleza". Pensei que ela estava passando mal ou algo do tipo. E ela é muito chata para produtos capilares e gosta de linhas que facilitam o dia a dia.

O kit só é encontrado em salões que usam e vendem. Não tenho nenhum para indicar, porém pedirei uma lista para a assessoria e venho atualizar aqui para vocês. E aí gostaram? Se não me engano, o kit custa R$ 338,00 e duram bastante. Saiba + no site da Visat Hair.

OBS: Se você não faz escova, não use. Os fios ficam pesados e sem balanço - Beijinhos - Dani
*"PressKit recebido pela assessoria da marca, publicado de forma gratuita pela autora do Blog BelezaF5."

Comentários

Postagens mais visitadas