Cosméticos que Comprei e Gostei

Olá gente! Hoje vim mostrar alguns produtos de beleza que comprei, usei e gostei. 

Pincel para esfumar o Concavo: Comprei no Buy in Coins e não me arrependo. Ainda nenhuma marca brasileira conseguiu fazer um pincel digno de esfumar o cantinho das pálpebras caídas e eu não vou comprar um caro para fazer essa função. Esse é inspirado no 224 da M.A.C:

Corretivo laranja para olheiras arroxeadas: Esse potinho é da marca Abelha Rainha. Comprei com uma revendedora e paguei uns 6 reais. Uso demais depois que virei mãe! hahaha vejam a minha pele sem nada, com o corretivo, daí eu esfumo e passo a base por cima. Uma pena que tenha saído de linha. Comprei uns três e este último ainda está na validade para minha sorte. Depois que ele acabar, não sei qual marca vende um laranjão forte assim.
Lenços Demaquilantes da Neutrogena: Esse veio da terrinha do tio Sam, quando uma amiga da minha avó veio em maio, pedi para ela trazer pra mim. Mas acredito que sejam os mesmos ingredientes do brazuca. Eles são mais macios que os da Nivea e mais úmidos. Remove 98% a maquiagem, inclusive batom e máscara de cílios à prova d'água. O resto sai com a limpeza do sabonete facial e tônico. 
Lip Balms Burt's Bees, Nivea e Maybelline: O da Burts eu já resenhei aqui no blog. É o mais hidratante dos três. O da Nivea, é um rosinha bem claro que dá para usar como batom [ele é o mais cremoso e pigmentado dos três) e tem FPS 10. O da Maybelline, O Baby Lips, comprei a versão Cherry Me, que tem cheirinho de cereja e colore de uma forma translúcida e vermelha os lábios. Ele deixa os lábios mais lisos e escorregadios.
E aí... Alguém já usou algum desses produtos? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas