Shampoo Equilibrante Éh Básico para cabelos mistos

Hoje vim mostrar um shampoo que me tirou do sério, no bom sentido!!! Tenho cabelos mistos, raiz oleosa e pontas secas. Comprei um shampoo equilibrante para ver se funcionava e vocês não vão ACREDITAR...ao passar o shampoo pela primeira vez senti a mesma "pegada" na raiz e nas pontas ao passar a mão depois do enxágue. De ponta a ponta limpos e sem ressecar. Vocês já conhecem?
Shampoo Equilibrante Sem Sal e com Ph Neutro. Fórmula com extratos naturais de Lima e Camu, que normaliza a oleosidade da raiz e trás equilíbrio ao cabelo misto sem ressecar a fibra capilar.

Eu não sou muito fã de Lima, mas com o resultado dos meus cabelos, o cheiro ficou em segundo plano. Comprei na Netfarma paguei R$ 15,00. Usava a máscara da Joy! como complemento. Quero comprar novamente quando terminar o que tenho estocado.

Quem aí ficou curiosa? Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas