Óleo Corporal Desejo à flor da pele | Avon Encanto

Em um dos presskit's que a Avon enviou ao BelezaF5, veio esse óleo corporal de baunilha da linha Encanto e eu comecei a usar semana passada. Todo inverno eu compro um óleo corporal. Esse ano não foi diferente e ele já terminou. Comecei a usar o Desejo à Flor da Pele semana passada e estou "BEGE" com a duração da fragrância na pele. Acompanhem:

Modo de uso: Após o banho, aplique ainda na pele molhada, massageando o corpo e enxágue em seguida, se preferir. 

Eu segui as recomendações da Avon, assim como uso óleo corporal normalmente e não achei legal. Passando na pele ainda úmida (na minha tá gente), ele se transforma em um liquido branco, é fácil de espalhar e quando enxáguo, metade do produto vai embora. Daí quando me enrolo na toalha a outra metade vai embora junto. Quando estou totalmente seca, estou também totalmente sem o produto.

No dia seguinte, fiz diferente. Tomei meu banho normalmente, saí, me enxuguei. Com a pele totalmente seca, passei o óleo da Avon Encanto em todo o corpo, massageando mais, pois na pele seca ele fica mais pesado. Enquanto o óleo secava e era absorvido, cuidava do meu rosto e me trocava. 

O óleo não gruda na roupa nem mancha. Minha pele absorveu tudo e deixou apenas o cheiro maravilhoso de baunilha no ar.
E ontem eu fiquei MEGA surpresa. Tomei banho de manhã, antes da Pós-Crio e usei o óleo corporal nos braços e pernas. Cozinhei, Saí, voltei, fiquei com o gordo, troquei fraldas, pega,põe, anda, agacha, blablabla (rotina de uma mãe que fica em casa) e as 23 horas minha pele ainda estava com a fragrância. Até meu marido sentiu. Por isso no início do post comentei que estava BEGE com o produto. Ele tem uma ótima duração na pele e protege contra os odores de transpiração.

Um ótimo cosmético para quem não pára (literalmente) no lugar.

Custa R$ 39,99 e está Disponível com suas revendedoras Avon. 
Beijinhos - Dani

Leia mais aqui [sobre todo o lançamento da Avon Encanto]

Comentários

Postagens mais visitadas