Gel de Limpeza Profunda | Vichy Normaderm

Em alguma das dezenas de compras que realizei pela Netfarma, comprei esse Gel de Limpeza profunda da Vichy por quatro motivos:
  1. O preço estava muito atraente, na nota paguei R$ 19,90 e por ser Vichy..pensei: vou comprar;
  2. Ainda falando do preço, mas focando na quantidade. É um frasco de 60g e não o original de pump, caso desse errado para mim, não me sentiria tão mal pelo valor pago;
  3. A descrição "desincrusta os poros", eu nem sabia que existia a palavra "desincrusta", mas entendi o significado: remove todas as impurezas e oleosidade de dentro dos poros, evitando novas acnes/cravos;
  4. Controla o brilho excessivo do rosto, que pela Vichy, é considerado uma imperfeição.
Vamos conhecer mais: Gel de Limpeza Profunda Normaderm

Modo de usar: Aplicar no rosto e pescoço úmidos (de manhã faço com água fria e à noite com água morna durante o banho) e massagear todo o perímetro em movimentos leves e circulares. Enxaguar bem e secar a pele com batidinhas, usando uma toalha fofinha (e continuar com os 3 passos diários - tônico e hidratante).
Como podem ver na foto acima, é um gel quase transparente, tem uma leve coloração verde e um cheirinho incrível de ervas (herbal). O que me deixou bem surpresa e receosa em usar este produto na pele é que ele é composto por ácido salicílico e eu tenho alergia à esse ácido. Mas como eu li no site da Vichy que peles sensíveis são bem vindas, me joguei:
Me joguei e me dei bem. Minha pele não teve reação. Está mais lisa com menos imperfeições, o brilho está quase nulo, quando surgem acnes (intestino preso) elas cicatrizam bem mais rápido, sendo que nem dá vontade de surtar rs. Eu não sei qual a porcentagem do ácido salicílico, mas creio que é bem baixa, pois o Sabonete Líquido Oil Free Acne Wash tem o mesmo ácido e minha pele ficou UÓ [Leia mais aqui] e demorou para voltar ao viço normal. 

Acho também que esse gel de limpeza foi bom pra mim por conter Água Thermal da Vichy em sua fórmula [Já postei aqui no Bf5] como um dos ativos e o outro é o Ácido Glicólico, que rejuvenesce a pele. 

Não é aconselhável usar este produto em gestantes, pergunte à um dermatologista. Eu tinha dito no início deste post que paguei 19,90 reais na Netfarma e hoje vi que está por R$ 21,90 (60g) e R$ 48,05 (200g). Pra quem curte comprar na época Cosméticos [Afiliada do blog e ganho comissão] está por R$ 49,90 com frete grátis - Clique aqui para comprar. Saiba mais sobre este produto no site da Vichy.

Quem já usou? O meu está acabando já....Peles oleosas com tendência à acne, com acne e peles mistas e sensíveis são bem vindas à esse gel de limpeza! Beijinhos - Dani


Comentários

Postagens mais visitadas