Pós Criolipólise com Vlog

Na Clínica Suellen Campanhola, além da Criolipólise, ainda existem duas ótimas opções exclusivas para potencializar os resultados: Sessões de Pré-Crio (protocolo "segredo" da clínica, que os clientes só encontram lá) e Lipax Pós-Crio, em complemento aos efeitos do tratamento.

Eu realizei a Criolipólise no dia 20 de setembro [Leia mais aqui] e já fiz minha primeira sessão pós-crio hoje, 23 de setembro. Fiz um vlog muito melhorado de no máximo 5 minutos para vocês. Assistam em HD:

.

Lipax: Desenvolvido em parte com exclusividade pela Clínica Suellen Campanhola, é uma terapia combinada de ultrassons de grande potência para aplicação em regiões com gordura acumulada.

Benefícios:
  • Ideal para quem deseja eliminar "gordurinhas insistentes", que ficaram mesmo após outros tratamentos
  • Pode ser usada em complemento à Criolipólise, aumentando a definição corporal
  • A gordura é metabolizada pelo fígado e eliminada normalmente pelo sistema excretor
Onde eu realizei:

Suellen Campanhola Estética
(11) 2302-4750 --- (11) 95550-4740
Rua Tariana, 177 - Tatuapé - São Paulo
Site: http://suellencampanhola.com/
Horário de Atendimento:
Segunda-feira: 14 as 20
Terça à Sexta: 9 as 20
Sábado: 9 as 14

LEITORAS DO BELEZAF5 TEM DESCONTOS ESPECIAIS

Espero que tenham gostado em conhecer sobre o póscrio e essa semana tenho que atualizar minhas medidas e peso. OMG!!!! Beijinhos - Dani

Comentários

  1. o que vc achou do procedimento? recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter um ótimo resultado..são necessárias ao menos 5 sessões de pós crio! Eu fiquei sem verba para tal. Mas muitas pessoas q eu conheço..investiram e ficaram satisfeitas! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas