Pó Compacto FPS 54 Hydro Sun | Belvittà

No post passado mostrei o Gel Creme Facial Hydro Sun da Belvittà e ao final disse que hoje complementaria o assunto mostrando o produto que possui uma excelente cobertura e pele aveludada. Lembram?
Ele oferece uma proteção solar recomendada pelos dermatologistas, possui uma ótima cobertura e deixa a pele com aparência natural, aveludada e sem brilho. Seu pó é ultrafino de última geração que desliza sob a pele, disfarçando as imperfeições.


Esse produto é o famoso: Protetor Solar em pó! Você pode usá-lo com a esponja para a maior cobertura na pele ou com pincel para manter a pele sem brilho ao longo do dia.





Vejam na minha pele o uso somente dele:
O uso associado dos dois produtos: Gel Creme Facial e Pó Compacto Hydro Sun da Belvittà deixa a pele com uma aparência impecável. Eu aprovo!
Recebi muitos elogios usando os dois produtos: "Que pele linda", "Você fez algum tratamento de pele?"...
As tonalidades disponíveis são as mesmas do Gel Creme: Bege Claro, Bege Médio, Bege Escuro e Translúcido. Custa R$ 79,00 e você pode comprar na loja virtual da marca: Compre Aqui

Saiba mais em: https://www.belvitta.com.br/ | Blog com várias dicas de beleza: http://blog.belvitta.com.br/

Espero que tenham gostado. Beijinhos

"PressKit recebido pela assessoria da marca, publicado de forma gratuita pela autora do Blog BelezaF5 com opinião sincera sobre o produto. A Belvittà é atualmente parceira do blog"

Dani Oliva Roma

Você pode se interessar também por:

Comentários

  1. Olha Dani, só se me surpreender também. Porque tenho a impressão de que se eu usar só o pó, minha pele vai ficar com o aspecto estranho sabe? Pela foto o resultado é mesmo excelente, mas eu teria que experimentar mesmo rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca curti passar com a esponja, mas depois de usar esse e o da clinique mudei de opiniao!!! O aspecto fica melhor que base! Juro! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas