Demaquilante Instant Eye Makeup Remover | Sephora

Já a alguns meses comprei esse demaquilante para olhos na Sephora e da Sephora Collection, usei por cinco vezes e o encostei. Encostei porque não gostei dele: Não remove bem a makeup dos olhos, nem a máscara de cílios, precisa esfregar MUITO para a cor sair, precisa encharcar o algodão e o cheiro é insuportável. Mas vamos lá mostrar, porque tem gente que ADORA:

SOBRE (retirado do site da Sephora): "Instant Eye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios.
Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele; Procapil®, que promove o crescimento dos cílios; e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes". 
Modo de usar: Umedeça um algodão com o produto e deixe sobre os olhos fechados durante 1 minuto. São sombras em lápis
Eu gosto de produtos rápidos. Ficar um minuto com o algodão pendurado nos meus olhos não fazem parte da minha vida atual mais. Fora que tentei ficar esse um minuto para teste nos olhos e  foi decepcionante. Na foto abaixo, deixei menos de um minuto e esfreguei até sair tudo
Como disse ao começo do post o cheiro dele é insuportável e fixa na pele. Não vou usar e graças a Deus só paguei R$ 22,00 (versão de 50ml) Essas sombras em lápis são da Nyx, Avon e Dailus. Nada tão fixador a ponto do produto demorar para remover.

Pontos Positivos: A embalagem é fofa e não deixa a pele oleosa.
Pontos Negativos: Tudo o que eu disse no post + não refresca a área dos olhos (prometido no sobre)

Mas lógico, isso é a minha opinião. Você tem que comprar e usar o que te faz bem! O link se te interessar: Compre Aqui. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. a embalagem é linda, mas esse negócio do cheiro me assustou hahaha
    prefiro continuar com o meu da deep C. e da Avon. que estão funcionando bem no momento pra mim.

    Está rolando dois sorteios no Blog um de um Pijama de Inverno e outro de um Aplique de Tic Tac
    Ambos de sua escolha, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo! Nossa..meu Deus! Forte demais para demaquilar! O deep C é muito bom! Beijos querida! Vou la sim!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas