Gel Creme Facial Ultraproteção Hydro Sun Fps 40 | Belvittà

Se você gosta de proteger seu rosto dos raios solares, não feche a página. Recebi da nova parceira do Bf5 dois produtos: Um que super protege nosso rosto, hidrata, previne do envelhecimento precoce e melhora a elasticidade da pele e o outro que possui excelente cobertura, pele aveludada, sem brilho e que também oferece proteção solar recomendada por dermatologistas.

No post de hoje vocês vão conhecer um pouco mais do Gel Creme Facial Hydro Sun FPS 40, que é o que previne o envelhecimento precoce e outras coisas. Ele faz o maior sucesso na Ásia, Europa, Oceania e agora, no Brasil. 


Ele é um multifuncional, mais conhecido como BB Cream, que oferece alta proteção solar, possui ativos que promovem a hidratação imediata e duradoura, potente ação na prevenção do envelhecimento precoce e excepcional na melhora da elasticidade da pele. Oferece cobertura da base leve e natural, uniformiza o tom e disfarça as imperfeições da pele.
A minha cor é a Bege Claro. Pela textura já dá para perceber que ele é sem brilho. Sua fórmula é livre de óleos e hipoalergênica. Minha pele, principalmente a testa, parece uma cratera por causa das espinhas que tive na adolescência e hoje minha pele é mista com tendência à acnes. 

Com esse produto, você tem uma proteção alta no dia a dia, inclusive pode usar para ir à praias... piscinas. Na minha pele, ele agiu de forma leve e não cobriu as imperfeições, como olheiras. Vejam fotos:
Deixou minha testa com uma aparência melhor. (Olha o papo da gorda rs) Eu passo como um creme normal, com as pontas dos dedos, espalhando em movimentos circulares ascendentes. Assim que termino, sinto a pele fresca e sem pesar. Seca rapidamente e a deixa opaca/sem brilho. 

Eu que tenho horror a produtos que transferem, fiz o teste e graças ao bom DEUS, esse multifuncional não transfere nada, mesmo esfregando o papel no rosto:
Na minha pele, ele aguenta por três horas. Depois disso, os cantinhos do nariz e o queixo começam a ficar bem oleosos, necessitando de um pó com muita urgência. É aí que entra o Pó Compacto da linha, com FPS 54, que será assunto do próximo post. Uso o gel creme no lugar do creme facial diurno. Minha pele está bem equilibrada e hidratada.

A Belvittà diz que você pode ir reaplicando quantas vezes sentir necessidade durante o dia, mas eu não gosto. Prefiro lavar o rosto, tonificar e aplicá-lo novamente. Saí de casa algumas vezes com o filhote usando esse gel creme facial+corretivo+pó compacto e fiquei intacta até retornar. Não escorre, não mancha celular nem as bochechas gostosas do gordinho. 

Esse multifuncional está disponível nos tons: Bege Claro, Bege Médio, Bege Escuro e Translúcido. Custa R$ 56,00 e você pode comprar pela loja virtual da marca: Acesse Aqui.

Como todas sabem que minha pele tem acnes, assim que der, vou adquirir o gel matificante para peles com acnes da mesma linha, Hydro Sun, que melhora e agiliza na cicatrização e restaura a textura da pele. #QUEROMUITO

Ingredientes:

Saiba mais em: https://www.belvitta.com.br/ | Blog com várias dicas de beleza: http://blog.belvitta.com.br/

Espero que tenham gostado. Beijinhos

"PressKit recebido pela assessoria da marca, publicado de forma gratuita pela autora do Blog BelezaF5 com opinião sincera sobre o produto. A Belvittà é atualmente parceira do blog"

Dani Oliva Roma

Você pode se interessar também por:

Comentários

Postagens mais visitadas