Maxi Tato Louça


Em 2012 fui apresentada à marca Spontex em um café da manhã para blogueiras e não larguei mais. Sempre curti acessórios para limpar a casa, desde baldes, vassouras, panos..acho que nasci com a dita encarnada..mas que só "funciona" quando estou a fim. Não sou essas mulheres que passa pano toda hora se vê um pó..tipo minha avó!!!! hahahahaha A vida é muito curta para usar o tempo só limpando a casa. 

Na data do evento, todas as blogueiras receberam um presskit com os produtos mais vendidos da marca, os quais mostrei em: Spontex e Calypso: Cuidados para sua Casa e Corpo. Usei tudo e adorei. São produtos com muita qualidade à um preço comum de supermercado. Comprei essa luva ideal para lavar louça antiderrapante no Extra tamanho M. Para saber se suas mãos vão entrar na luva, o verso da embalagem possui uma mão desenhada para medir:
Assim você não perde tempo nem dinheiro. Ela é uma luva em latex natural com o interior em flocos de algodão. Quem tem alergia à Latex não fica com a pele em contato. O punho de ajusta ao braço e é alto, justamente para a água/sabão não entrar.
Mas o que eu realmente gostei nela é que pode ter espuma em grande quantidade, porém os objetos não escorregam devido as bolinhas antiderrapantes:
Sem contar que achei a luva bem ajustável à mão, ela tem formato anatômico. Antes eu usava luvas que ficavam largas e não sentia firmeza em segurar objetos. Esse modelo está disponível em três tamanhos: P, M e G. E somente nesta cor, laranja. A Spontex tem diversos modelos de luvas, até para peles sensíveis. Vale a pena conhecer no site. Também possui outros produtos para solucionar e contribuir com a limpeza de casa. 

Paguei em torno de R$ 13,00 e estou usando há quase três meses. O ideal é trocar as luvas regularmente. Mas a minha está bem cuidada e acho que durará mais outros três. A marca dá dicas de como cuidar de suas luvas aqui

Usar luvas protege as mãos, unhas e dá para lavar os pincéis de maquiagem estilo as da Sigma. Espero que vocês tenham gostado da dica e da nova categoria, afinal, nós mulheres gostamos de cuidar da nossa casa.

Comentários

  1. Bom saber. Como tenho mão pequena sempre fica a luva folgada demais e a água escorre para dentro da luva.
    E nem é cara!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Odiava ficar toda molhada por dentro da luva! rs
      beijos

      Excluir
  2. Oi Dani, usar luvas é uma das coisas que eu acho necessárias, mas infelizmente nunca me adaptei às luvas que já comprei. Acho que vou tentar essa aí pra ver.. Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia usar, pois elas eram largas!
      Espero que encontre e que pague barato! Beijos

      Excluir
  3. Vou tentar encontrar essas luvas aqui no Rio! Gostei muito dessa parte de bolinhas antiderrapantes.

    beijos!!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE HONRA vc por aqui!
      Olha..sei que a Inflação no Rj é tensa! Se você não encontrar, eu compro pra vc e te envio por correios! Beijos

      Excluir
  4. Oi Dani,
    Eu uso luvas sempre, ajuda muito a preservar as mãos e unhas dos produtos de limpeza. Uso uma marca que dura no máximo um mês e não dá firmeza na hora de lavar a louça. Vou procurar dessa por aqui. Ótima dica!

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre. Se não achar, eu compro pra vc e te envio! Dai vc me paga =) beijos

      Excluir
  5. Ta aí uma coisa que eu não consigo usar... Luvas!!! Nem pra limpar a casa eu uso, imagina pra lavar a louça... tenho a sensação de que tem algo me atrapalhando, vai entender! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia até enfiar minhas mãos nessa marca! Anatômicas como luvas de lã! Verdade verdadeira! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas