Amaciante de Roupas Downy Concentrado - Frescor da Primavera


Demorou um pouco, mas saiu o post da semana da nova coluna do Bf5. Quero dividir com vocês qual amaciante estou usando no momento e adorando o cheirinho que fica nas roupas: Downy Concentrado!

 Formas de uso:

Eu uso na máquina que tem um compartimento próprio para amaciantes. A quantidade que uso para uma maquina cheia é a mesma da imagem abaixo:
A fragrância é fresca mesmo, dando a sensação que você vai se vestir para passear de bicicleta em um local com muitas flores de campo!!! Não é enjoativa, nem doce. E ao deitar, o lençol, fronhas, cobertor com esse cheirinho, dá uma sensação de "Que alegria, vou dormir" (até que o baby comece o show da madrugada). Coloco um pouco desse amaciante até nas roupinhas dele. Senti que as roupas em geral estão mais fofinhas e mais fáceis de passar, inclusive roupas de algodão (odeio e tenho dificuldade mil para passar roupa)...E acho que o custo X benefício é excelente, pois pago menos de 10 reais e dura no meu caso, mais que 22 lavagens, porque não é sempre que tenho máquina cheia.

Não manchou nenhuma roupa, acho que é porque não uso amaciante lavando roupas à mão. Na minha maquina de lavar e secar, posso programar do meio para o final, ou só enxaguar e centrifugar. Então quando lavo alguma peça à mão, a hora do amaciante fica na programação da mesma. 

Eu vi que o Downy Concentrado tem mais fragrâncias e quero experimentar o Brisa de Verão e o Amanhecer Tropical. Comprei no St. Marche. E por aí? Já usaram esse amaciante? Vejam a linha de produtos no site da P&G. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas