Shampoo Purificante da Ox Plants

Olá meninas! Eu estou determinada a terminar todos os meus shampoos para comprar outros. Vi há duas semanas os shampoos novos da Embelleze, quase comprei....principalmente o de Erva Doce...Deve ser muito relaxante usá-lo no chuveiro combinado com o sabonete da Nivea com o mesmo ativo.

Mas para isso ser possível...tenho uns 5 frascos de shampoos inacabados. Um deles é o Purificante da Ox Plants. Comprei em Fevereiro, usei um pouco e parei. Voltei esse mês e vim contar para vocês o que ele faz em meus fios.
Ele remove os resíduos de uma forma que não sinto o meu cabelo totalmente limpo. Ele é transparente na cor verde e passa aquela sensação de raiz fresca após o uso. 
Mas é só a sensação. Não refresca, não sinto os fios mega limpos, faz bastante espuma e deixam minhas pontas meio embaraçadas na hora de secar. Shampoo que faz espuma tem sal. Na embalagem, diz que não tem. A marca quer dizer que não tem adição de sal...e não que não tem! Seguem os ingredientes:
Olha aí quantas palavras "SODIUM" e ao final do rótulo: *Sem adição de cloreto de sódio. É que muitas pessoas leem que não tem sal e ainda brigam contigo.

Tudo o que eu falei acima é usando apenas uma vez. Se reaplico o shampoo, dá para notar uma melhora de limpeza nos fios..mas a minha raiz continua um pouco oleosa. Nem água gelada resolve. Quanto as pontas ressecadas, preciso passar uma máscara condicionadora ou um BB cream de "jubas" ao invés de um condicionador simples. Daí sim tenho o resultado de cabelos macios e soltos.

Não vou falar que me decepcionei muito porque o cheiro é maravilhoso. Gosto de tudo o que é relacionado com algas marinhas e extratos naturais em cosméticos. Resumindo:
  • Usando uma vez: Cabelo pesado, pontas embaraçadas, limpeza de 40% dos fios
  • Usando duas vezes: Tudo de cima e uma melhora de 80% na limpeza dos fios e na raiz menos oleosa.
  • Complementando com uma máscara condicionadora: Hidrata os fios, deixando-os leves, macios e soltos, porém no dia seguinte, preciso lavar os cabelos novamente por causa da raiz.
Eu praticamente lavei meus cabelos todos os dias. Até ele terminar. Não comprarei novamente. A minha experiência não deu muito certo. Acredito que para quem tem cabelos oleosos e não mistos como o meu, possa funcionar melhor. E também para quem tem cabelos finos e leves, pois o meu é pesado e tem fios grossos, acho que dificultou um pouco na hora de purificar.

Quem já usou, gostou? Comprei na Netfarma e paguei em torno de 10 reais. Beijinhos


 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

Postagens mais visitadas