Dica da Semana: Discos de Algodão que estou Adorando

Tem quem ache que algodão é tudo igual. Eu prefiro os discos de algodão mais finos para limpar/tonificar a pele, remover a maquiagem, o esmalte e até uso para espalhar sabonete líquido (às vezes). Já usei diversas marcas e formatos. Os quadradinhos são ótimos para limpar bunda de neném, então se você quiser ter a pele lisinha de bundinha de um bebê, use os quadradinhos...ALOKA!  Sempre achei todos discos normais. Até que comprei um da Cremer e não o troco por nenhum (só se ele sumir do mapa).

Comece visualizando sua embalagem:
Plástico durinho que você pode deixar em pé na sua bancada do banheiro. Para abrir, basta apertar a indicação em azul que é uma tampa tipo Ziploc.
Embalagem prática é o que há. Esse lance de dupla face só funcionou para mim quando retirei make de um lado e passei tônico com o outro lado. Mesmo que não solta algodão do disco, prefiro espalhar cremes com os dedos das mãos.
Eu só o encontro na Netfarma. Tem na versão normal, com embalagem comum e nessa mais resistente. Paguei R$ 6,10.

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Tem gente que acha que é bobagem mas não é, tem muita diferença entre os discos de algodão. O da Cremer eu nunca experimentei mas depois deste post já vou procurar!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Tem gente que fala: vc gasta demais com esses discos..compre as bolinhas que dá na mesma!...Ah..não dá mesmo!! Beijos

      Excluir
  2. Eu também não vivo sem, uso para limpeza, remoção da make e adoro!!! *.* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois que comprei o da Needs nunca mais quis outro. Ele é bem gordinho e o que fazia com 2, 3 discos de outras marcas, faço com 1 dele. Vou procurar por esse para testar também.
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei uma vez o da Needs. Não gosto de discos gordinhos! ahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Ai eu amo o da Equate, que só vende no Wallmart.. mas pelas fotos, acho que é similar a este!! Não gosto daqueles que despedaçam, furam no meio e soltam fiapos!!
    Vou testar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm odeio os que despedaçam! E pelo preço...esse está ótimo! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas