Como organizo meus sapatos | Dica para pouco espaço

Depois de mostrar meus sapatos e suas marcas, vim compartilhar com vocês uma maneira que encontrei para guardar e conservar meus sapatos, sem pó, mofo e sem amassá-los:


Esses organizadores são práticos, forrados, tem circulação de ar, é transparente e você pode colocá-los em camadas no armário. Existem vários tamanhos desses organizadores e cores. Ou você também pode mandar personalizar a dimensão que quiser.

Encomendei eles com a Renata Massicano. A mesma que fez as bolsas maternidade. Para saber e conferir todos seus produtos/serviços acesse
E-mail: renata.massicano@gmail.com
Telefone: (19) 3829-2071

Posts relacionados: Organize-se com Renata Massicano | Vídeo sobre Mala Maternidade

Espero que tenham curtido a dica! Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Olha eu ADOREI!!! Porque na sapateira é meio complicado que 'pega poeira' do mesmo jeito. Geralmente eu deixo o meu nas caixas, mas com o tempo as caixas gastam também... Ai é tão complicado... Fico imaginando as "broguetas" ricas que tem aqueles closets "a la Camila Coelho" com mais de 200 sapatos... como procedem? Ou será que poeira nem entra na casa de rico? HAHAHAHAHAHAHA Punk viu!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que rico tem uma empregada que só tira pó dos sapatos! ahahah
      quando eu for comprar mais te aviso. Dai a gnt faz o mesmo pedido! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas