Coleção de Sapatos: Marcas que você pode encontrar na Passarela.com

Em um post recente: "Mamãe em nova fase: Adquiri novos sapatos", eu mostrei minha coleção atual. Alguns modelos eu mesma comprei, outros foram frutos do meu trabalho aqui com o blog. E hoje eu vim falar para vocês de quais marcas são e onde encontrar.






Eu cuido super bem das minhas roupas e sapatos. Odeio guardar algo sujo ou machado...Seguem agora as marcas e onde comprar:
Na Ordem:
Scarpin com Salto Anabela com acabamento tressê na cor nude da Piccadilly
Scarpin com Fivela de Strass aplicados da Azaléia
Peep Toe com Laço em Verniz da Jorge Alex
Sapato preto com detalhes em dourado da Beira Rio Conforto:

Na Ordem:
Peep Toe sem salto na cor nude com pedrarias da Piccadilly
Slipper vinho com tachas da Botero
Sapatilha turquesa com faixas douradas da Moleca: Compre aqui
Sapatilha metalizada de coruja da Brasilenãs
Sapatilha Animal Print Jorge Alex


Na Ordem:
Sandália Rasteira Preta Sensuale: Comprar aqui
Rasteira preta com pedrarias da Bamboo: Comprei em Punta Cana no Shopping do Meliá Resort

 E aí gostaram? Beijinhos

"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu permuta de terceiros".

Dani Oliva Roma

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas