Jonhson's Baby Milk

Olá Mamães, titias, avós, madrinhas..tudo bem? Hoje vim dividir com vocês a nossa experiência (minha e do Rafi) ao usar essa linha para bebês da Jonhson's:
Comecei a usar o sabonete líquido desde que o frio invadiu São Paulo (capital). Os lencinhos eu já havia usado, mas não nas áreas íntimas. Eu uso no rostinho, mãozinhas e roupas, para limpar a meleca de regurgitações ou babas. A loção hidratante ainda não precisei usar, mas já comprei para deixar no estoque.

O sabonete líquido é cremoso. Geralmente os sabonetes líquidos da marca deixam a pele com uma camadinha de proteção, que em contato com a água, fica escorregadia. Esse que tem proteínas do leite (milk) protege mais ainda, deixando a pele do meu bebê super macia, gostosa e cheirosa. Nem preciso passar hidratante, pois é como se eu tivesse usado nele um Hidratante de Banho como o da Nivea. A diferença é que é um sabonete que limpa a pele, tira a oleosidade do cabelo e nutre a pele. 
Suas fórmulas são hipoalergênicas (minimizando o surgimento de alguma alergia) e é ideal para peles sensíveis. Ingredientes:
Ele já usou o da Cabeça aos Pés, mas como eu esquecia a embalagem dentro da banheira após uso, o frasco ficou descaracterizado, mas em breve terá resenha dele também. Nos três itens, não me lembro o preço, mas foi menos de R$ 10,00 cada um. O sabonete rende muito e não faz espuma.

Espero que esse post tenha servido de dica para as mamães que Lê o Bf5. Eu não me canso de cheirar o rapaizinho...esse cheirinho de leite é muito amor. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Bom dia Dani...
    Os produtos da johnson sao otimos..eu uso um que e para a noite,,lilas...e adorooooo
    Beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei tudo da Jonhson's quando as meninas eram bebês, amo os cheirinhos!

    Tem sorteio no blog, já viu?
    http://www.mulhersemphotoshop.com.br/2014/06/sorteio-linha-arganmix-da-amitys.html

    BEijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando receber tudo por email. Assim logo que chega eu já venho conferir as novidades. :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Linda sua princesinha! Deixe a pele descascar primeiro e não passe o creme. Senão a bebê fica já viciada em hidratantes ao invés da pele se proteger sozinha! beijos

      Excluir
  5. Vou comprar esse sabonete pra lavar o rosto,parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ambos produtos tem o Quaternium-15, substância potencialmente cancerígena e proibida em diversos países, menos Brasil... :(
    Depois de muitas reclamações contra a Johnson's eles garantiram que os produtos do Brasil passariam a não conter essa substância a partir de 2014, mas alguns estabelecimentos ainda tem os produtos antigos em estoque.. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for deixar de comer ou passar na pele tudo o que provoca cancer...acho que não sobra muita coisa né? O jeito é rezar e pedir à Deus que nada aconteça ao seu filho. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas