The Key | Nova fragrância de Justin Bieber

"THE KEY, a chave, é um símbolo muito importante para mim, é o símbolo que começou com minha equipe, um lembrete que precisamos sempre “acreditar”, “believe”, e isso evoluiu e se tornou parte de nossa turnê. Estou empolgado com o novo perfume, pois agora posso compartilhar essa chave com todas as minhas fãs. THE KEY é a chave que abre as possibilidades de seus sonhos, e abre também um lado pessoal que nunca revelei antes – isso nos aproxima ainda mais" - Justin Bieber

Deus reuniu todos os cheiros maravilhosos e juntou nesse frasco (Blog BelezaF5). A explosão inicial de frutas suculentas é seguida de uma nota central puramente floral. A nota final combina musks sensuais e amadeirados preciosos com um toque luxuoso de baunilha que faz com que você continue sonhando e querendo sempre mais.

Notas de Topo: Mandarina suculenta, pera crocante, amora negra e brotos da árvore oriental osmanthus.
Notas centrais: jasmim rosa, lírio d’água e néctar de pêssego.
Nota de Fundo: Variedades luminosas de musk, amadeirados preciosos e baunilha, com um leve toque de creme de framboesa.

E o que é essa embalagem moderna e descolada? O frasco tem um acabamento branco brilhante com leves toques em dourado e um pendente em forma de chave. O pendente é decorado com pedras brilhantes e pode ser usado como acessório. A chave é um autêntico símbolo de Justin para suas fãs, para que lembrem que é preciso acreditar sempre.




PREÇOS
The Key EDP 100ML SP – R$249,00
The Key EDP 50ML SP – R$ 179,00
The Key EDP 30ML SP – R$ 149,00
The Key Rollerball 10 ML SP – R$ 89,00

JUSTIN BIEBER THE KEY já está disponível nas melhores perfumarias do país. Para mais informações, entre em contato com o SAC: SAC@elizabetharden.com

Eu não sou muito fã do Justin, mas esse perfume está divino. Compraria sem dúvidas só pelas frutas como mandarina, pêssego e framboesa. O frasco é compacto e resistente, aguentando trombadas dentro da bolsa e na nécessaire numa bagagem. O pingente eu já coloquei no meu molho de pingentes da bolsa mamãe de ouro (super combina, afinal é uma chave dourada lindíssima). E sabe o que mais? Ótima opção de presente para o Dia dos Namorados!

Quem ficou afim? Beijinhos

"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi baseado no release enviado pela assessoria adicionado da opinião da autora. O Blog BelezaF5 recebeu permuta".
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Realmente é uma delícia esse perfume.
    Bjs
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora a principal chave dele é a da cadeia HAHAHAHAHAHA (momento maldade). Putz, parece ótima a descrição, mas perfume eu tenho que sentir o cheirinho antes de chamar de meu!!! :) Tb não gosto dele! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!! hahaha que maldade! Mas o perfume é realmente bom! Fiquei bege!!!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas