Gel-Creme Express NIVEA

No Post anterior mostrei o creme que estou usando atualmente para a pele: o Gel-Creme Express da NIVEA. Que eu amo essa marca, ninguém pode duvidar. Sempre preços ótimos e muitos benefícios para nosso bem estar e a sensação de pele cuidada. 
Comprei por comprar. Nunca havia lido nada sobre ele. Precisava de um creme bom e barato..não resisti à minha ida a Droga Raia para comprar produtos de higiene para o Rafi. Passei pela gôndola de hidratantes e não resisti ao extrato de menta! Se tudo tivesse menta na composição o mundo seria perfeito. 

A embalagem é azul e a cor do hidratante também. Sua textura é super leve e absorve rapidamente, apenas com uma ou duas passadas de mão na pele. A sensação é de frescor imediato, prolongando o banho. Mesmo em dias mais frios é gostoso de usar.
A pele "continua" molhadinha e cheirosa. Mesmo colocando a roupa, o cheiro na pele continua fixado e não sai melecando nada. Absorve tudo mesmo. O extrato de menta permite que a pele continue respirando enquanto proporciona hidratação.
O cheiro não é o tradicional NIVEA. Ele lembra muito o Pós Sol Nivea Sun com uma mistura leve de menta, que não chega a incomodar ninguém. Para quem gosta de ver a composição do produto para ver se tem alergia à algum componente antes de sair comprando, vou começar a fotografar e incluir nas resenhas. Segue os ingredientes do Gel Creme:

A blogueira Fezoka comprou esse gel creme também sem intenções e disse que é ótimo para aliviar o ardor depois de um dia de sol <leia mais aqui>. Eu paguei R$ 7,88 na Droga Raia. Quem mais gosta? Beijinhos

Comentários

  1. Baratiiiinho. Tinha visto ele, mas como tenho vários hidratantes deixei pra lá. Gostei mais por ele ajudar no pós sol.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...eu estou assim: compro, uso até o fim e compro outro. Não tenho mais lugar como antes não fia! aahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro cremes fresquinhos.. Odeio cremes que nos deixam "melecadas" adorei a dica Dani... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  3. Eu também amo os produtos da Nivea, sempre me dou bem com eles e o preço é muito legal.
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Nunca achei algo da Nivea caro, comparado com outras marcas! Beijos

      Excluir
  4. Bom dia Dani! esse creme tem um cheirinho tao bom!!!
    alem de ser bem baratinho...eu usei ele ano passado e gostei muito.
    Viu que a Nivea lancou cremes novos para o rosto? esses ainda nao testei...mes que vem ja comeco com eles...
    Beijos e boa terca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Vi sim!!!! Como estou usando um da burts bees para o rosto, os da nivea ficarão para segundo plano! rs Beijos

      Excluir
  5. Gosto muito dos produtos da Nivea para o verão, pois minha pele é seca demais para eles segurarem nos tempos mais secos/frescos. Beijinho!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Nívea tem realmente produtos excelentes!!! Senti o cheirinho desse aí esses dias que eu fui no Makro, mas como estou com dois hidratantes em casa cheios quando acabar eu compro esse pra chamar de meu rsrsrs. Estou numa fase de gastar o que eu tenho primeiro e depois comprar, senão fico com um monte de produtos desnecessariamente. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas