#BelezaF5 em Dica da Semana

No Instagram do blog (metade meu pessoal e metade do blog) eu sempre posto dicas de produtos que estou usando, gostando, odiando..enfim!!! Quem me segue já me conhece!!!! Toda semana irei republicar algum post de lá aqui no blog!!!!

A dica de hoje é sobre cuidados com a pele. São produtos que uso diariamente (alguns não estão na foto) --- mas aqueles que não dá para dormir tranquila se eu não tiver passado! Got it?

  • Esse gel creme express da Nivea é maravilhoso. Absorve ultra mega rápido, nem precisa espalhar. Apenas passar. E deixa a pele com aspecto molhada sem melecar. AMO. O extrato de menta é bem gostoso, sem deixar aquele ardido ou gelado. Resultado de uma pele macia e refrescante!
  • O tônico sem álcool da Neutrogena ainda é meu queridinho. Nele não sai toda a sujeira se antes você não usar um sabonete específico para a pele, mas não quero reações alérgicas e por hora, ele é perfeito. (post completo aqui)
  • Creme com geleia real para uso diurno. Ops, mas essa foto mostrei de noite! Pois é, ele é tão porreta de bom que uso de manhã e de noite. Textura bem leve para a pele absorver imediatamente (como o gel creme da Nivea) e deixá-la com uma aparência mais firme, iluminada e com as acnes cicatrizadas. Para quem não sabe (eu não sabia até pesquisar), a geleia real usada em cosméticos é cicatrizante, melhora a textura da pele, protege-a contra bactérias, hidrata e estimula a produção de colágeno. Ou seja! TU_DI_BOM! Estou em um caso de amor com esse creme e foi um dos meus melhores investimentos. Em breve um post detalhado com fotos da minha BEST FACE para vocês!!!!
  • Balm para os lábios da digníssima Clarins! Amo, não vivo sem, passo todo dia após o banho e antes de dormir. Graças ao bom DEUS ainda tenho metade do potinho! Nenhum outro balm restaura meus lábios em um dia (quando viajo e esqueço de levar, ou quando racha por causa de um inverno rigoroso). É caro, mas é poderoso! Indico!!!! Veio um esfoliante junto, que uso uma vez por mês, ou seja, vai acabar a validade e vai ter produto ainda! Fail!
Bom, esses são meus produtos de beleza que não fico sem usar do momento! Quais são os seus? Aproveite para seguir o Insta do blog: @belezaf5 E tem um quadro ao final do blog com fotos em perfis públicos marcados com a hastag #belezaf5 --- Marque e apareça por aqui contando suas dicas infalíveis!!!!

Beijinhos!!!
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dani,
    Eu já tentei ter uma rotina mais rigorosa de cuidados com a pele, principalmente na hora de dormir, mas não consigo. Meus cuidados se resumem a um hidratante depois de lavar com sabonete próprio ou shampoo Johnson's. Mas também, tenho pele seca e sensível, evito usar muita coisa.
    Fiquei curiosa com esse gel creme Nívea, adoro a marca e cremes que absorvem rapidinho.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tivesse a minha pele problemática conseguiria ter a rotina! rs
      Pele seca e sensível indico Clinique, Valmari e Adcos! Eles tem produtos excelentes que deixam a pele hidratada e revigorada! Beijos

      Excluir
  2. Acho que o que nunca falta pra mim é a Água termal, o resto estou sempre variando: cremes, anti-rugas, lipbalm... Beijos, Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti rugas não comecei ainda!!!! Agua thermal pra mim é como beber água!!! Passo varias vezes e não considero mais um cosmético! ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Esse gel creme da Nivea é vida!
    Amo a formulação e o perfume dele.
    Bjus flor!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, você sabe que antes eu não era tão 'cuidadosa' com a minha pele não, sempre tive a pele oleosa e na adolescência muitas acnes... hoje tenho um sabonete específico para lavar o rosto no banho, uso dois tônicos que alterno 'dia sim e dia não' e uso 3 tipos de cremes alternando. Fora isso, de 10 em 10 dias faço esfoliação. Ufa! rsrsrs Mas não durmo sem cuidar também!!! Esse de geléia real eu vi no seu insta e achei bem interessante, porque até então eu só tinha visto em produtos capilares! Mas é muito bom ter uma rotina a nossa pele precisa!!! Pode continuar postando que eu curto seu insta! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas