Meus sabores preferidos e deliciosos do Iogurte Vigor Grego

Se tem uma categoria de alimentos que não vivo sem desde criança é o Iogurte. Acho que já comi todos os tipos, menos o sem lactose, pois não tem sentido comer algo que não preciso (não sou alérgica à lactose). 

Desde que o Iogurte Grego surgiu eu fiquei enlouquecida com sua cremosidade, dispensando a tarja de calorias. Eu prefiro comer tudo o que tenho vontade do que passar a vida com migalhas, mas lógico que com cautela. 

No post de hoje vim mostrar meus sabores prediletos do Iogurte Grego da Vigor.
São eles: Grego Zero, Frutas Vermelhas, Zero sabor Morango, Maçã e Canela e Goiabada. Gosto de comer quando bate aquela fome à tardinha ou pela manhã, na falta de outro. Os sem caldas de frutas eu coloco linhaça ou granola, ficam deliciosos. 

No site da Vigor tem todos os sabores, menos os lançamentos de Açaí e Jabuticaba (ainda não provei). Mas para quem quiser saber sobre a tabela nutricional de cada um deles, acesse aqui. O melhor de tudo é que a loja de fábrica da Vigor é super perto de casa. E vou deixar o endereço delas aqui para vocês (em São Paulo Capital):

Rua Joaquim Carlos, 398 - Belém.

Os preços são mais baixo e tudo dentro da validade comparado aos supermercados. Vale muito à pena. Também estou ingerindo outro iogurte da Vigor, mas será mostrado em outro post.

Quem mais gosta do iogurte? Pra mim nenhuma outra marca que fez o GREGO chega às alturas desse. É dos DEUSES mesmo!!!! Beijnhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Tb gosto muito por se tratar de um produto levinho. Os meus favoritos são Maçã com Canela, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas. O que menos me encanta é o tradicional, mas jogo uma linhaça e aí vai que vai rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas