Mamãe em nova fase: Adquiri novos sapatos

Meninas, bom dia! Hoje vim falar de algo que todas as mulheres adoram fazer: comprar sapatos.
No ano passado desapeguei inúmeros calçados de salto altíssimos, pois minha gravidez não me permitia usá-los. Nesse ano de 2014 eu renovei meu acervo e vim mostrar à vocês minha mini coleção nova:


O bege e o preto sempre estão presentes. Mas a maioria tem algum detalhe metálico ou pedras e fivelas. Estamos no outono e quase no inverno e acredito que minha coleção está dentro das tendências para esse ano. 

Peep Toe Pretinho Básico e Animal Print Metalizado:
Slipper com tachas na cor Vermelha/bordô e Sapatilha Metálica:
Nudes com pedrarias e "Misted Yellow": cor alegre, que serve para colorir a palheta de inverno:

Além de P&B, ankle boots e botas Over Knees (já mostrei meus itens dessas categorias aqui no blog). Costumo adquirir a maioria dos meus sapatos virtualmente. Nós, mulheres consumistas, adoramos de preços bons unidos à qualidade, mas às vezes extrapolamos o orçamento e ficamos sem aquele sapato incrível que gostaríamos. Até porque é uma guerra né: comprar sapatos, roupas, cosméticos, acessórios...haja disposição e dinheiro rs.

Para a felicidade geral da nação feminina, existem muitos bazares virtuais em produtos novos ou de segunda mão como a venda de calçados na OLX, que é o maior site de classificados grátis do Brasil presente em mais de 96 países e em mais de 40 idiomas.Você pode encontrar todas as marcas mostradas nesse post, grifes como Louboutin, Hermes, Dolce & Gabanna, Chanel e outras de modinha como Zaxy, Melissa, Carmen Steffens, Ramarim, Grendene. É muita variedade mesmo.

Assim nós compramos, ficamos alegres e o melhor: sem o marido reclamar da fatura alta do cartão de crédito. E aí, qual sua coleção de sapatos do momento? Será que você tem o mesmo gosto que eu? Me rendi aos saltos, mesmo que médios, pois a mamãe aqui de um bebê de 5 meses de 10kg aos poucos está voltando à vida social e nem tudo mais combina apenas com rasteirinhas ou sapatilhas. Beijinhos

"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu apoio financeiro do cliente".

Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Eu simplesmente amo sapatos baixos e sapatilhas no geral! E você sabe que a sua de coruja é minha preferida!!! Uso salto, mas apenas para sair e depende muito da ocasião! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau...vc adquiriu em 2014 o que eu adquiri em anos..quantos sapatos!!!!
    Manda um publi desse pra cá..hahahahaha

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sapatos não tem a ver com o publi e sim com meu bolso rs bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas