Piccadilly's Day: Moda sem Salto | Outono Inverno 2014

Se tem uma marca de sapatos que sempre uniu conforto à estilo é a Piccadilly. Vejam meu caso: Eu acho lindo o modelo Peep Toe, mas odeio salto alto (eu já sou alta, nunca gostei de ser um poste nos locais públicos). Sou super adepta às sapatilhas, mas quero acompanhar a moda. Adoro botas, mas sem os saltos também. Como eu acredito que muitas de vocês pensam igual à mim selecionei alguns modelos da marca SEM O SALTO para se presentearem ou pedirem de presente, Dia das Mães tá aí:

Gladiadora: Usar numa produção mais clean, onde o foco serão os pés.
 
Mules: Aberto na parte posterior dos pés, você consegue um visual elegante e descontraído.

Slippers: Saltos baixos e bem confortáveis. Nunca use com meias. 


New Punk: Tachas, botões e um mix de elementos trazem calçados mais femininos e mesclam facilmente com estampas em xadrez, couro, transparência e jeans detonados.

Menos é Mais: O minimalismo é alto sutil, neutro e traços retos. Então se você é básica, invista nesse estilo da cabeça aos pés.

Fashion: Esse modelo tem tiras elásticas nas laterais e é super confortável. São perfeitos para looks urbanos como folk ou rocker. 

Esporte Fashion linha Nice: Esporte não é só na academia.  Esse tipo de calçado invadiu as ruas até as baladas.

Sapatilhas de várias linhas da marca, uma para cada ocasião!!!!




P&B continua super em alta! Olhem esses modelos de Peep Toes maravilhosos:


Todas as coleções de Outono Inverno 2014, acesse o site http://www.piccadilly.com.br/BR/home. Tem um app que acabei de testar na página do Facebook da Piccadilly chamado: MyLook

Você escolhe um sapato da marca, roupas e acessórios. Olha que bacana ficou o meu look para jantar com os amigos ou um jantar romântico:
Apostei no nude em combinação com tons da família do Vermelho como laranja e vinho, cores fortes e intensas nos acessórios. O sapato é o bege da linha MaxiTherapy.

Desses modelos sem salto, qual o seu preferido? Beijinhos
Esse post é um Publieditorial. 
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Bom dia...lindos..como gosto dessa marca..sabia que eu encontro aqui? mais em poucas lojas e nao a colecao completa...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vários, porque sou super adepta da vida sem salto... depois de anos trabalhando com eles rsrsrsrs :D A bota marrom me agradou bastante já que estou procurando uma pra comprar! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas