Personagens das novelas da Globo usam batons da M.A.C

Luiza, vivida por Bruna Marquezine na novela “Em Família”, é adepta de um look mais “girlie” e natural. Nos lábios, ela aparece sempre com o batom Kinda Sexy.

A mãe dela na ficção, Helena, personagem de Julia Lemmertz, também faz a linha clássica usando o Brave.


“Da categoria 'batons fofos', Kinda Sexy é o nude dos sonhos - um híbrido entre rosa e coral de acabamento opaco. Perfeito para quando a ideia é valorizar os olhos sem deixar a boca apagada. Hidrate bem o lábios antes da aplicação, depois retire o excesso de hidrante com lenço de papel e aplique o batom”, diz Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics.

Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, segue a mesma “família” de cores usada pela irmã Helena e pela sobrinha Luiza, e vai de Hug Me.

O mesmo vale para a matriarca Chica (Nathália do Vale), que não tira o batom Jubilee dos lábios.

“Sabe aquele efeito de lábios saudáveis levemente tonalizados? O Hug Me garante isso! Não é por acaso se chama Hug Me - ele ‘abraça’ e colore com sutileza. Para manter a cor por mais tempo, use o lápis Subculture por toda extensão dos lábios e depois aplique Hug Me por cima”, ensina Fabiana.

E na nova novela das 6, “Pedacinho de Chão”, os batons usados por Maria Catarina, vivida por Juliana Paes, fazem o maior sucesso e são campeões de solicitações da audiência. A colorida personagem alterna diferentes tonalidades em seus lábios: desde o escuríssimo Rebel, até o violeta Up the Amp, passando pelo alaranjado vibrante Lady Danger.

A make up artist da M.A.C, Jake Falchi, é fã do Lady Danger: “Item obrigatório na nécessaire das loucas pelos tons fortes. É levemente alaranjado, o que o torna mais interessante.”

Qual dessas cores você tem? Eu não tenho nenhuma =(  Para resenhas e novidades MAC, acesse aqui.
Beijinhos
Dani Oliva Roma
(Publicado gratuitamente)

Comentários

  1. Eu tenho 1 único batom da MAC e confesso que uso beeeeeeeeeeem pouco, porque a cor é meio "apagada", agora quanto as outras cores tenho similares de outras marcas, inclusive do Rebel e acho lindo!!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas