Re-postando: Caneta Delineadora para os Olhos | Toque de Natureza

Atualizando em 22.04.14:

Usei ontem no aniversário da minha tia essa caneta delineadora.Até chegar no local ela estava intacta. Como eu tenho bastante calor mesmo no frio (produção de leite), comecei a suar e o delineado se transformou em uma sombra mal passada, me deixou toda borrada, quase infartei. Isso que passei fixador de sombras antes de aplicar essa caneta delineadora. Então aconselho a usarem no frio intenso para sua maquiagem não virar abóbora!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
 Recebi essa caneta delineadora à prova d'água na Beauty Fair 2013 e confesso que fiquei desanimada, pois eu não tenho o costume de usar delineador. Tem gente que não vive sem, mas não sou uma delas, sendo que acertar o traço para mim é bem difícil. 
Em 2011, fiz um post de uma caneta delineadora da Oceane Femme onde também não ficou mil maravilhas. Mas como uma boa guerreira, resolvi testar e passar o que achei dela para vocês.

Na foto acima, nota-se que a ponta é mega fina, podendo traçar bem rente aos cílios e ao canto dos olhos. Teve muita blogueira que usou para maquiagens artísticas, fazendo desenhos continuados com o delineado (o que jamais seria fácil para mim). A marca já tem sua fama do "Poder Black" e com essa caneta, não poderia ser diferente:

Os traços mostrados acima, tive que passar a caneta 2 vezes para resultar nesse preto. A secagem é super rápida, ou seja, você pode abrir e fechar os olhos pois não vai marcar nas pálpebras gordinhas (eu tenho).

E finalizando, minha tentativa de delinear pela segunda vez usando essa caneta:
Tenho muito para aprender? Lógico que sim. Mas quis mostrar que mesmo quem não consegue delinear, consegue dar um jeito com essa caneta. Confesso que peguei gosto pelo efeito na maquiagem e treinarei mais. Passei a caneta por duas vezes também, o que foi "dificilíssimo" como diz a Valdirene da Novela. rs

A média de preço é no valor de R$ 25,00. Pra quem não sabe onde comprar, acesse o site da empresa para maiores informações. Quem já usou essa caneta delineadora? Curtiu? Ou qual outra que vocês gostam? Beijinhos e um ótimo final de semana!

Comentários

  1. Eu tenho essa caneta e ela é ótima. Dá pra fazer o traço bem fininho e pretinho.
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente falando dessa Caneta e falando bem, sem contar que o valor é acessível :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não usar muito delineadores, o valor é acessível sim! E a marca tem fama do poder black ne? Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Dani,
    Amei o traço finíssimo que você conseguiu com ela. Eu geralmente não me acerto muito com canetas porque o traço fica grosso, então uso líquido que acho mais fácil. Com uma ponta fininha assim até anima, só tenho que controlar a mão porque as canetas fazem cócegas na minha pálpebra, eu pisco o olho e acabo riscando errado kkkkk.
    Eu acho delineado um ponto chave na maquiagem, depois que aprendi (mais ou menos, ainda estou em treinamento) não largo mais. Acho chic.

    Beijos pra você e pro Rafi
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você amou o meu traço? rs eu não sei delinear, mas fiquei feliz!!!!
      Jura que você tem cócegas? Eu sempre apoio o cotovelo em algum lugar pra me dar firmeza na hora de passar e não estico os olhos. Tbm gosto do resultado final! Vamos treinar, treinar e treinar!

      Beijos e um ótimo fds!

      Excluir
  4. Dani, você está se subestimando... O traço ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia ler isso de segunda feira. Rs obrigada, mas preciso melhorar:) bjinhos

      Excluir
  5. Tenho uma e sou um desastre rs, esfumadinho fica bonito

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Poxa que pena que borrou!

    Eu não tenho essa caneta, então não posso falar nada. Mas quanto ao traço, ficou bem legal ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Xi, delineado borrado, que derrete, não fica legal mesmo.
    Consegui resolver meu problema de cócegas nas pálpebras (que lugar, né?!) usando delineador líquido ou em gel com pincel molinho.

    Beijos pra você e pro Rafi,
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. eu amo essa caneta...mas seempre passo um pouco de sombra opaca preta por cima...dura horrores...a minha do boticario ja era e tenho usado essa pra trabalhar... saio de casa as 5:30 da manha e qndo volto no final da tarde, ainda esta intacta... tenta assim dani...
    Bjooooo <3

    ResponderExcluir
  9. Dani eu nunca comprei marca da Toque de Natureza, sou um ET? rsrsrs Sempre escuto falar do Lápis deles. Enfim, gostei do resultado, mas achei fraco... delineador tem que ser tipo: passou uma vez e "pá" fica pretão rsrsrsrs eu amo a Duda Molinos e um novo amor é a da Natura que é divina. No mais, não curti a da Avon, nem Natura Faces... essa aí eu não compraria porque achei fraca pra mim. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas