Iluminador Mineral Compacto Rosa/Prata da China

Sabe quando você abre um site de maquiagem chinês e não se aguenta de tanta coisa legal com preços baixos? Então, me joguei nesse iluminador, achando que seria mais uma maquiagem bobinha, pois paguei super barato e não imaginava a cor/pigmentação dela:






No site chinês diz que a maquiagem é mineral. Ela não é sedosa ao toque, mas não precisa de esforços para sair uma quantidade legal no pincel ou dedos. Gosto de usar para iluminar o canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e no ossinho da maçã do rosto. Deixo o link para quem quiser comprar > Buy In Coins < Ele é rosado puxado para o prata. Parece que tem glitter, mas na pele é outro visual.

Achei ele bem parecido com um iluminador da Revlon mineral que pesquisei nos blogs:
A duração é de 12 meses após aberto. Eu comprei um trio de sombras da mesma marca e estou sorteando aqui no blog através de uma pesquisa: Participe clicando aqui.

Quem gostou do meu achado? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Dani, ele não é parecidinho com aquele da Fenzza que é baked nesse mesmo estilo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Eu não gosto da Fenzza!rs
      Mas se vc ta falando, é! Beijos

      Excluir
  2. Gostei da cor dessa sombram nunca comprei nada de site chinês.
    big beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas