Base Colorstay Combination Oily Skin e Grasses da Revlon [ para peles mistas a oleosas ]

Que eu to usando quase zero maquiagem todas já sabem. Comentei no post do CC Cream da Smashbox que a sensação de rosto carregado me dá repulsão, tipo de sair e lavar o rosto correndo e passar um hidratante. rs. Como eu tenho um casamento em maio para ir, não posso ir com a cara lavada, senão nem o garçom vai me oferecer drinks rs (de tão acabada - olheiras gritantes nessa fase de ter um bebê de 3 meses e meio).

Vi um preço bom de uma base para peles mistas e oleosas e resolvi comprar: 
A Colorstay da Revlon com FPS 15. Minha cor é a 220 Natural Beige. Comprei pela internet (Renner) e nunca tinha usado base dessa marca. A cor deu super certo (me achando ninja em acertar a cor pela internet sem aplicativos \0/)

Eu gosto de aplicar essa base usando um pincel flat top (esse eu comprei na China), porque dá um acabamento melhor, primeiro eu pincelo de dentro para fora e termino com o pincel em círculos.
A textura é densa e a fórmula é sem óleo. O acabamento é de uma pele sequinha sem craquelados. Só achei que deveria ter um Pump para pegar a base, eu viro direto no pincel flat e dou pinceladas em todo o rosto antes de começar a espalhar.
Fiz um antes e depois, da pele sem nenhuma base até duas camadas, percebam que a base cobriu minhas olheiras e sardinhas
Além de cobrir olheiras e sardinhas, cobriu as espinhas (pontinhos vermelhos na primeira foto). Me deu um ar de saúde sem estar com massa corrida, ao contrário, aspecto e sensação bem suave. A base não deixa a pele opaca, tipo aqueles batons matte cremosos, que deixam os lábios com um certo brilho sabem?
Essa foto chega até assustar. Mas só passei a base (2 camadas do lado esquerdo) e nada do direito. Ignorem meus fios saltitantes e coloridos pela base. Essa versão de base não é a mesma que inúmeros blog já fizeram review, pois a base que era para peles oleosas tinha FPS 6 e a de FPS15 era para peles normais a secas.

No vidrinho está bem claro as informações: Combination Oily Skin / Grasses (pele oleosa/mista). Achei a cobertura ótima como já falado anteriormente e a descrição da base líquida é essa a seguir:

"Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado. Contém ainda: Dióxido de Titânio, que promove proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo, refletindo e dispersando a energia prejudicial à pele, formando uma barreira protetora com FPS 15; Acetato de Tocoferol, que proporciona uma proteção celular complementar devido a sua ação antioxidante; Bisabolol e Retinil Palmitato, que amaciam a pele e melhoram sua aparência; Silicones e Extrato de Cymbidium Grandiflorum, que confere condicionamento cutâneo".

Resultado: Uma maquiagem que não pesa. Ainda não usei pó junto. Agora ela transfere? Sim, um pouco. Passar base numa pele oleosa é difícil. O ambiente precisa estar mais frio do que quente. 

Então eu passo a base, espero alguns 2 minutos e pressiono um pedaço de papel higiênico por toda a superfície e cantinhos do rosto. Porque ninguém merece sair carimbando celular, roupas e rosto das pessoas né?

Daí pronto. Eu to gostando da base, no site da Renner não tem mais. E não sei se tem para vender ainda. Comprei no final do ano passado. Quem por aí tem? Eu paguei por volta de R$ 60,00. Valeu super a pena!!!!! Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Meses e meses, mas voltei!!! hahaha
    Agora comentando: adoro essa base, a minha já passou da metade e já já comprarei outra. Mas mesmo com a indicação de pele oleosa/mista, usando 1 semana seguida minha pele ficou com uma espinha, então na dúvida uso mesmo de vez em quando, até porque acho ela meio pesada pra todo dia, prefiro um BB cream. Mas deixa um acabamento lindo mesmo.
    Beijinho!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas